“Imagina ter filho com ela? Foi um livramento”, diz Lucas sobre Hari

Thayse pediu para que Lucas tivesse calma e olhasse para a situação com a cabeça fria.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pouco antes de terminar o namoro com Hari na madrugada de hoje, Lucas conversou com Thayse e disse que foi profundamente traído pela ex-namorada. Thayse pediu para que Lucas tivesse calma e olhasse para a situação com a cabeça fria, mas o peão se recusou e disse que está seguro de sua atitude de se afastar da goiana. As informações são do UOL.

"Quer uma prova maior do que essa? Enquanto eu faço tudo por ela, ela poderia retribuir, isso é bizarro. Era a chance de provar que ela gosta de mim. Uma coisa é falar. Tudo que estou falando é plausível. Eu estou pagando de bobo. Se eu voltar fazendeiro, isso vai sempre estar na minha mente. Que ela vai escolher a amizade em vez de mim. Imagina fazer um filho com essa menina, imagina eu casado? É um livramento. Olha quem interrompeu meu sonho, a pessoa que eu mais gostei", disparou Lucas, revoltado. 

"Calma. Imagina daqui a dois meses, terminou tudo isso aqui e o namoro continua e o amor só aumenta? Não seja injusto com Deus", especulou Thayse, otimista. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES