Internautas acusam Lucas de assédio e pedem expulsão do participante

Nas redes sociais, começaram a circular um vídeo em que mostra Lucas chegando de ‘fininho’ próximo da cama de Hariany.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada deste domingo (24), os internautas da rede social do Twitter, movimentaram a página após um vídeo em que aparece os participantes Lucas Viana e Hariany Almeida, do reality A Fazenda 11. As informações são do Observatório da Televisão.

Nas redes sociais, começaram a circular um vídeo em que mostra Lucas chegando de ‘fininho’ próximo da cama de Hariany, e tenta ficar ao lado da ex-BBB, na tentativa de ela querer ele por perto. Porém, a peoa está dormindo ao perceber, pede  para ele sair.

Ele chega bem perto e começa a beija-lá. “O que é isso?“, pergunta Hariany. “Sou eu“, Lucas responde. “Não, vai dormir“, pede a peoa, entretanto, o peão insiste: “Deixa eu ficar aqui um pouquinho“. “Não, vai pra lá, Lucas“, rebate a ex-BBB, e então o modelo sai. 

Após o episódio, os internautas subiram a tag ‘Record acoberta assédio’, e exigiram a expulsão do participante por assédio sexual. Mais cedo, na casa da árvore, Lucas tentou uma aproximação com a peoa, para que os dois ficassem juntos, mas ela negou, como também negou, durante a noite, na área externa da sede.

A Record ainda não se posicionou sobre o caso. Mas Lucas Salles, repórter de A Fazenda, comentou as cenas em seu Twitter pessoal. "Tenho certeza de que a emissora verá a movimentação criada por aqui e tomara uma medida cabível. Continuem sempre cobrando justiça", escreveu ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES