Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Internautas acusam Lucas de assédio e pedem expulsão do participante

Nas redes sociais, começaram a circular um vídeo em que mostra Lucas chegando de ‘fininho’ próximo da cama de Hariany.

Compartilhe
Google Whatsapp

Na madrugada deste domingo (24), os internautas da rede social do Twitter, movimentaram a página após um vídeo em que aparece os participantes Lucas Viana e Hariany Almeida, do reality A Fazenda 11. As informações são do Observatório da Televisão.

Nas redes sociais, começaram a circular um vídeo em que mostra Lucas chegando de ‘fininho’ próximo da cama de Hariany, e tenta ficar ao lado da ex-BBB, na tentativa de ela querer ele por perto. Porém, a peoa está dormindo ao perceber, pede  para ele sair.

Ele chega bem perto e começa a beija-lá. “O que é isso?“, pergunta Hariany. “Sou eu“, Lucas responde. “Não, vai dormir“, pede a peoa, entretanto, o peão insiste: “Deixa eu ficar aqui um pouquinho“. “Não, vai pra lá, Lucas“, rebate a ex-BBB, e então o modelo sai. 

Após o episódio, os internautas subiram a tag ‘Record acoberta assédio’, e exigiram a expulsão do participante por assédio sexual. Mais cedo, na casa da árvore, Lucas tentou uma aproximação com a peoa, para que os dois ficassem juntos, mas ela negou, como também negou, durante a noite, na área externa da sede.

A Record ainda não se posicionou sobre o caso. Mas Lucas Salles, repórter de A Fazenda, comentou as cenas em seu Twitter pessoal. "Tenho certeza de que a emissora verá a movimentação criada por aqui e tomara uma medida cabível. Continuem sempre cobrando justiça", escreveu ele.



Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se