Liziane Gutierrez é eliminada de A Fazenda 13 com 26,15% dos votos

A peoa deixou o reality show da Record TV após perder a disputa pela preferência do público contra Nego do Borel e Solange Gomes

Liziane Gutierrez é eliminada de A Fazenda 13 com 26,15% dos votos | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fazenda 13 chegou ao fim para Liziane Gutierrez! A peoa foi eliminada da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (23), com 26,15% dos votos. A modelo perdeu a disputa contra Nego do Borel e Solange Gomes pela preferência do público em uma votação.

A primeira Roça do reality foi formada na terça-feira (21). Nego do Borel foi indicado pelo Fazendeiro Gui Araujo. Liziane Gutierrez foi a peoa mais votada pela sede e puxou Solange Gomes da Baia. Erika Schneider não foi salva por nenhum dos colegas de confinamento no Resta Um, formando o quarteto de roceiros. Entretanto, a bailarina se livrou da berlinda ao vencer a Prova do Fazendeiro e conquistar o Chapéu.

A modelo perdeu a disputa contra Nego do Borel e Solange Gomes pela preferência do público - Foto: ANTONIO CHAHESTIAN/ RECORD TV 

Liziane Gutierrez criou polêmicas, se isolou, mas também se divertiu muito no reality. Logo na primeira festa, a peoa criou uma confusão com Nego do Borel. Após o episódio, ela se afastou dos participantes e se aproximou dos bichinhos. A vaca de ordenha e o bezerro foram grandes ouvintes da modelo, que também divertiu o público ao levar uma "rabada" na cara. 

Durante o trato com o animal, a peoa teve conflitos com MC Gui. Entretanto, os peões deixaram os atritos de lado e se resolveram. 

Entre polêmicas e isolamento, Liziane Gutierrez é a primeira peoa eliminada da temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES