MC Gui e Aline Mineiro estão fora de “A Fazenda”

Agora, resta apenas a Roça Especial 2, que conta com Sthe Matos, Solange Gomes, Rico Melquiades e Dynho Alves. O resultado sai nesta terça-feira (14).

A Fazenda | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

MC Gui e Aline Mineiro foram eliminados do reality show A Fazenda. Os dois peões, que protagonizaram cenas suspeitas embaixo do edredom, deixaram a casa na Roça da noite desta segunda-feira (13). Com isso, Bil Araújo e Marina Ferrari estão na final.

O resultado já estava praticamente definido desde o início. As enquetes apontavam o favoritismo de Bil e Mari, que deixaram de ser plantas e ganharam popularidade ao longo da temporada.

MC Gui e Aline Mineiro estão fora de A fazenda 13 (Foto: reprodução)

Bil Araújo trouxe toda a experiência do BBB 2021 e começou a jogar abertamente dentro da casa, se auto classificando como “manipulador”. Bonito e carismático, o peão foi se tornando influente no jogo e teve uma série de laços.

Já Marina bancou a “falsiane” em diversos momentos da temporada, abandonando o amigo Rico Melquiades logo nas primeiras semanas por medo do cancelamento. Nas últimas semanas, se aproximou de Aline e acertou as contas com Rico, tornando-se aliada dos dois.

Aline, por sua vez, fez um jogo dúbio que causou dúvidas inclusive para quem assistiu o programa. Ninguém sabe até hoje se a morena é mocinha ou vilã. Engatou um romance com Dayane Mello e causou polêmica ao flertar com o MC Gui, mesmo sendo namorada do humorista Leo Lins.

MC Gui foi o contraponto de Rico Melquiades, que é o protagonista da temporada. Chegou a se aliar com o humorista em determinado momento do jogo, mas ambos se afastaram logo depois. Tretou com grande parte dos confinados e sempre disse o que pensa sobre os colegas.

Agora, resta apenas a Roça Especial 2, que conta com Sthe Matos, Solange Gomes, Rico Melquiades e Dynho Alves. O resultado sai nesta terça-feira (14).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES