Mileide Mihaile chora mesmo sem saber de grave notícia sobre a mãe

Doralice dos Santos Oliveira descobriu o tumor em um exame de rotina. A filha, que está confinada em um reality show, ainda não sabe do diagnóstico.

A fazenda | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mileide Mihaile protagonizou um momento de emoção na manhã desta quinta-feira (4), em A Fazenda 2021. O choro aconteceu sem motivo aparente. Contudo, fãs da ex-mulher de Wesley Safafão apontam que a reação emotiva pode ter acontecido por outro motivo.

Após a fazendeira da semana, Marina Ferrari, dar dicas sobre o trato com as aves, a influenciadora foi cuidar dos dos animais. Sozinha na área rural, Mileide chorou enquanto fazia a limpeza das galochas.

Mileyde chora sozinha (Foto: reprodução)

Internautas apontam que a reação da peoa pode ser provocada pelo poder do sexto sentido. A mãe da influenciadora digital foi diagnosticada com um câncer no útero. Segundo a assessoria de Mileide, Doralice dos Santos Oliveira descobriu o tumor durante um exame de rotina realizado em Fortaleza, onde mora com a filha e o neto.

Ainda de acordo com a assessoria de Mileide, "Doralice segue fazendo exames e se encontra com seu estado de saúde estável, transmitindo energia positiva para Mileide durante sua participação no programa". Mileide Mihaile ainda não foi informada sobre o diagnóstico da mãe, já que a assessoria de imprensa dela não comunicou o ocorrido para a direção da atração a pedido da própria mãe dela.

Doralice e Mileyde (Foto: reprodução)

Mihaile é considerada uma das protagonistas da temporada, acumulando milhares de fãs nas redes sociais. Ela também mantém um bom relacionamento com os adversários do game e, até o momento, não correu riscos de ir para a Roça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES