Mileide Mihaile é eliminada de “A Fazenda 13” com 32,38% dos votos

A peoa deixou o reality show da Record TV após perder a disputa pela preferência do público para Aline Mineiro e Solange Gomes

Mileide Mihaile é eliminada de A Fazenda 13 com 32,38% dos votos | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fazenda 13 chegou ao fim para Mileide Mihaile! A peoa foi eliminada da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (9), com 32,38% dos votos. A influenciadora perdeu a disputa pela preferência do público para Aline Mineiro e Solange Gomes, em votação.

Formação da Roça

A formação da 12ª Roça da temporada ocorreu na última terça-feira (7).

A noite se iniciou com a abertura do último Lampião do Poder da temporada. Sthefane, que venceu a Prova de Fogo, decidiu ficar com o Poder da Chama Amarela. A influenciadora precisou escolher entre estar imune à Roça e ganhar R$ 10 mil. Ela optou pela imunidade.

A votação seguiu com a indicação do Fazendeiro. Rico Melquiades colocou Dynho na Roça. Com quatro votos, Bil Araújo ocupou o segundo banquinho. O modelo puxou Aline Mineiro da Baia. Solange Gomes não foi salva por nenhum peão no Resta Um e completou o time de roceiros.

Entretanto, com o Poder da Chama Vermelha em mãos, Dynho precisou trocar um roceiro – que não tivesse sido indicado pelo Fazendeiro – por um peão da sede. Com isso, ele tirou Bil Araujo da berlinda e colocou Mileide Mihaile.

A influenciadora foi vetada da dinâmica por Solange, que disputou a última Prova do Fazendeiro da temporada com Aline e Dynho. Após vencer a dinâmica, o dançarino se livrou da berlinda.

Trajetória de Mileide no reality

Mileide provou que entrou dos pés à cabeça no reality rural. Com direito a looks temáticos e muita força no braço, a peoa deu tudo de si no trato com os animais. Apesar da facilidade com os bichinhos, foi na cozinha que a influenciadora mostrou suas verdadeiras habilidades. Ela foi responsável pela maioria dos almoços da peãozada. 

No início do programa, a peoa trocou votos com Rico, recebendo o apelido polêmico de "amiga do povo". O comentário do humorista era que a peoa fazia a política de boa vizinhança com todo o elenco. Entretanto, Mileide provou que o colega estava errado, se posicionou e arrumou até algumas discussões na sede. Ela construiu amizades, mas também se distanciou de aliados após perceber divergências de jogo.

Segundo a peoa, Bil Araújo foi uma de suas grandes decepções. Aliado de Mileide, o modelo não aceitou o fato de a colega ter salvado Marina Ferrari no Resta Um – atitude que o colocou na Roça –, e a dupla discutiu feio. A decisão fez com que a influenciadora também se afastasse de Sthefane Matos. Mas foi com Solange Gomes que a participante teve sua treta mais intensa. A escritora afirmou que a colega tem boas condições financeiras, citou o filho, o trabalho e o ex-marido de Mileide, Wesley Safadão.

Mas nem só de tretas vive uma peoa! Com o passar do jogo, Mileide acabou se aproximando de Aline Mineiro, Marina Ferrari e Rico Melquiades. O novo trio de amigos até preparou um café da manhã especial para a participante após perceber que ela estava "tristinha" por estar longe no dia do aniversário do filho. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES