Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Netto defende Andréa: "Não é arrogância, ela grita porque é gaga"

Em papo com Hariany e Lucas na madrugada de hoje, Netto tentou acalmar os ânimos da casa.

Compartilhe

Em papo com Hariany e Lucas na madrugada de hoje, Netto tentou acalmar os ânimos da casa, e deu uma explicação alternativa para o comportamento de Andréa e o costume da socialite de subir o tom de voz nas conversas. As informações são do UOL.

Andréa não gostou quando Lucas recolheu as roupas da academia e jogou no chão da sala, e o modelo chegou a chamar a socialite de "desgraça" ao saber que ela reclamou para Netto a respeito de seu comportamento. 

"Ontem eu falei pra ela que eu sei que a personalidade dela é assim, ela fala e depois pensa no que disse. Às vezes ela fala com a gente de um jeito e a gente acha que ela tá gritando e arrogante, mas não sei se vocês perceberam, ela é gaga. Ela tem um problema com isso. Ela inclusive falou que está sendo um problema ficar longe da fonoaudióloga. Ela tem dificuldade de expressar o que ela pensa. O negócio do Lucas, ela não devia ter falado da criação dele, ela não tem nada a ver com isso. Podia só ter dito que não gostou que ele invadiu o espaço dela", opinou Netto. 

"Mas isso não justifica as coisas que ela fala, não é só o tom de voz", respondeu Hariany. Netto concordou, e completou: "Eu falei pra ela que ela precisa pensar no que diz, independentemente de qualquer coisa. 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar