Nudes, maconha: emissora esconde cenas polêmicas da festa de A Fazenda

A décima festa de “A Fazenda 13” ficou marcada pelos rumores de liberação da maconha na casa e pelos descuidos protagonizados por Solange e Gui.

fazenda | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A décima festa de "A Fazenda 13" ficou marcada pelos rumores de liberação da maconha na casa e pelos descuidos protagonizados por Solange Gomes e Gui Araujo ao trocarem de roupa, fatos censurados pela emissora. Durante a curtição, Dayane Mello fez um pedido que surpreendeu alguns fãs e foi omitido pela emissora: "Cadê a maconha, caral***?". A peoa repetiu: "Cadê a ervinha, po***?" e Dynho concordou: "Cadê?".

Mais tarde, Dayane pediu seda à Gui Araujo e o peão respondeu que "estava lá". Depois, Dynho, Sthe e Aline deram a entender que a produção havia liberado a maconha. Hoje, na academia, o ex-MTV e MC Gui trouxeram o assunto novamente à tona, mas a edição não mostrou.

Além disso, a emissora do bispo escondeu as cenas em que Gui e Solange acabaram mostrando demais. A ex-banheira do Gugu ficou com o bumbum de fora após Rico Melquiades puxar sua calça na tentativa de ajudá-la. Já o ex de Anitta, entre o processo de trocar a sunga do banho, secar as partes íntimas e pôr a cueca, acabou mostrando seu órgão genital. 

Pedido de maconha feito por Dayane e Gui Araújo quase mostrando demais foram censurados pela emissora - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES