Polícia investiga Nego do Borel por estupro de vulnerável em 'A Fazenda'

No Twitter, alguns admiradores do reality rural relataram que no vídeo é possível ouvir as vozes de Nego do Borel e Dayana Mello

Polícia investiga Nego do Borel por estupro de vulnerável em 'A Fazenda' | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polêmica sexual envolvendo Dayane Mello e Nego do Borel em "A Fazenda 13" tomou proporções maiores na tarde deste sábado (25). Após alertar que estava tomando as medidas cabíveis, a equipe da modelo informou que a polícia e a equipe jurídica da mesma estão na porta da sede do reality tentando "dar andamento aos trâmites" legais do caso". 

Imagem: Reprodução/PlayPlus 

"A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de “A Fazenda” neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos", informou a equipe de Dayane Mello no Twitter.

Sobre o caso

Fãs de "A Fazenda 13" começaram o sábado (25) apontando que Nego do Borel teria se aproveitado de Dayane Mello durante a última madrugada. Um vídeo dos dois peões na cama, no qual é possível identificar uma certa movimentação nos lençóis e sussurros, está sendo usado como argumento para acusar o funkeiro, que já responde por violência sexual contra Duda Reis e Swellen Sauer , de forçar alguma atividade íntima com a modelo.

No Twitter, alguns admiradores do reality rural relataram que no vídeo é possível ouvir as vozes de Nego do Borel e Dayana Mello. Um fã identificado como Felipe Bastos, inclusive, decupou a conversa da maneira que entendeu. "Não, para com isso! Eu não posso, tenho uma filha", teria dito a modelo. "Aí, para!", teria retrucado o cantor. A suposta última fala de Nego seria o motivo de alguns fãs lhe acusarem de violência sexual dentro de "A Fazenda 13", pois, segundo os mesmos, o que estava acontecendo nos lençóis não seria consensual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES