Público pede expulsão de Dynho após briga com Rico; veja vídeos da briga

A eliminação de Erika Schneider provocou uma briga feia entre Dynho Alves e Rico Melquiades

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fazenda 13 teve uma madrugada caótica! Dynho Alves e Rico Melquiades brigaram feio após a  eliminação de Erika Schneide. Os dois bateram boca na cozinha, depois que o humorista jogou fora todo o café da sede.

Durante a discussão, é possível ver Rico sendo empurrado por Dynho com o peito, sem usar as mãos. Logo depois, o alagoano confronta o dançarino e diz que ele passou umas rasteira em sua perna. Ainda na briga, Victor joga uma garrafa de leite no influenciador.

Rico e Dynho brigam em A Fazenda 13

As cenas exibidas pelo Playplus dividiram o público. Através das redes sociais, os administradores do perfil de Rico Melquiades relataram que a emissora foi acionada pela existência de duas tentativas de ‘colocar em risco a integridade física’ do peão. A direção do programa segue reunida, e um posicionamento será feito ainda nesta sexta-feira(08).

“Segundo vídeos que circulam na internet, inclusive um no qual o próprio Rico confirma as suspeitas levantadas, um participante colocou, propositalmente, o pé com intuito de derrubar o peão alagoano. Além do tropeço explícito nas imagens. A linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva“, informou a equipe em um trecho da nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES