A Fazenda 13 teve uma madrugada caótica! Dynho Alves e Rico Melquiades brigaram feio após a  eliminação de Erika Schneide. Os dois bateram boca na cozinha, depois que o humorista jogou fora todo o café da sede.

Durante a discussão, é possível ver Rico sendo empurrado por Dynho com o peito, sem usar as mãos. Logo depois, o alagoano confronta o dançarino e diz que ele passou umas rasteira em sua perna. Ainda na briga, Victor joga uma garrafa de leite no influenciador.

Rico e Dynho brigam em A Fazenda 13Rico e Dynho brigam em A Fazenda 13

As cenas exibidas pelo Playplus dividiram o público. Através das redes sociais, os administradores do perfil de Rico Melquiades relataram que a emissora foi acionada pela existência de duas tentativas de ‘colocar em risco a integridade física’ do peão. A direção do programa segue reunida, e um posicionamento será feito ainda nesta sexta-feira(08).

“Segundo vídeos que circulam na internet, inclusive um no qual o próprio Rico confirma as suspeitas levantadas, um participante colocou, propositalmente, o pé com intuito de derrubar o peão alagoano. Além do tropeço explícito nas imagens. A linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva“, informou a equipe em um trecho da nota.