Record não se pronuncia após pedidos de expulsão de Dynho e Victor

A equipe de Rico Melquiades acionou a RecordTV pela existência de duas tentativas de “colocar em risco a integridade física” do peão

Record não se pronuncia após pedidos de expulsão de Dynho e Victor | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dynho Alves e Victor Pecoraro, peões de "A Fazenda 13" (RecordTV), se envolveram em discussões com agressão a Rico Melquiades na última madrugada. No programa de hoje, as brigas foram exibidas, mas não houve nenhum pronunciamento da RecordTV sobre o assunto.

Apesar dos pedidos dos fãs do reality pela expulsão do dançarino e do ator, a dupla permanece no reality rural, e os fãs continuam sem posicionamento da emissora.

Record não se pronuncia após pedidos de expulsão de Dynho e Victor

A equipe de Rico Melquiades acionou a RecordTV pela existência de duas tentativas de "colocar em risco a integridade física" do peão, e informou que a emissora estava analisando as imagens das discussões entre Victor, Dynho e o humorista. 

Entenda o que aconteceu - 

Dynho x Rico O climão começou após Rico Melquiades perder o controle com a provocação dos participantes pela saída de Erika Schnneider, a terceira eliminada desta edição do reality rural. 

O fazendeiro da semana armou confusão com o ato de jogar o café fora — como havia comentado que faria para cutucar seus adversários. "Ah, tome muito café porque o que está aqui [na despensa] vou jogar fora", gritou Rico. "Por mim, não é meu dinheiro", zoou Tati. "Rico, não", pediram Dayane e Aline. "Fica à vontade, amor. Joga a despensa toda", provocou Tati. 

Erasmo Viana e Bil Araújo cercaram Rico Melquiades e tiraram o pote de café, pedindo para o peão ter calma. Dynho Alves, por sua vez, se revoltou com o fazendeiro da semana fazendo ameaças aos peões e começou a berrar. 

"Joga fora, seu vacilão do caral**. Seu vacilão do caral**", disparou Dynho. "Eu jogo", respondeu Rico, que recuperou o pote de café e saiu correndo para fora da sede para cumprir com a promessa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES