Rico Melquiades é o grande campeão de “A Fazenda 13” com 77,47% dos votos

O anúncio foi feito por Adriane Galisteu, ao vivo, no último programa da temporada, que aconteceu na noite desta quinta-feira (16)

Rico Melquiades é o grande campeão de 'A Fazenda 13' com 77,47% dos votos | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após três meses de confinamento, Rico Melquiades é o grande vencedor de A Fazenda 13 e leva o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. O público votou pelo R7.com e escolheu o peão na disputa contra Bil Araújo, Marina Ferrari e Solange Gomes. 

O anúncio foi feito por Adriane Galisteu, ao vivo, no último programa da temporada, que aconteceu na noite desta quinta-feira (16). Rico recebeu 77,47%% dos votos do público.

Imagem: Reprodução/Record TV

Final entre Bil, Marina, Rico e Solange

No domingo (12), o elenco do Top 8 enfrentou a última prova da temporada, feita em duplas. Dynho e MC Gui venceram a disputa e, além de cada um ganhar um carro zerinho, eles decidiram os grupos das duas Roças Especiais.

Roça Especial 1: MC Gui escolheu Aline, Bil e Marina. 

Roça Especial 2: Dynho escolheu Rico, Solange e Sthfeane. 

A primeira Roça Especial aconteceu na segunda (13). Aline e MC Gui foram eliminados enquanto Bil e Marina garantiram as primeiras vagas da final. O resultado da segunda Roça Especial foi anunciado na terça (14). Rico e Solange venceram a disputa contra Dynho e Sthefane e acompanharam os dois finalistas. 

O quarteto comemorou muito a chegada à final! Além de serem surpreendidos com uma chuva de fogos, Bil, Marina, Rico e Solange foram presenteados com uma festa, em que estavam presentes todos os ex-peões da temporada.

Trajetória de Rico em A Fazenda 13

Responsável por causar as maiores tretas da edição, Rico irritou os colegas de confinamento, mas também levou diversão para a sede.

O humorista discutiu com praticamente todos os peões do reality e protagonizou momentos históricos da temporada ao fazer uma guerra de comida na sala e causar uma punição de propósito.

Rico também foi o participante que venceu a maior quantidade de provas, conquistando três vezes o Chapéu e duas vezes o Lampião do Poder.

Aliás, dois de seus mandatos como Fazendeiro causaram alvoroço nas redes sociais e entre os peões. Com comentários ácidos, Rico dividiu as tarefas rurais de seu primeiro reinado ao mesmo tempo em que distribuía ofensas aos colegas. Em sua terceira coroação, o humorista resolveu acordar os participantes com um "panelaço" no quarto, provocando uma verdadeira guerra com Dynho, MC Gui e Sthefane.

Entretanto, o momento mais caótico que envolveu o humorista foi com Dayane. Após eles discutirem feio na sala, a modelo rasgou a jaqueta do peão. Ele ficou dias sem saber do ocorrido, até que a ação da colega foi revelada por Aline e Bil. 

Apesar de amar um fogo no feno, o peão também divertiu os participantes com seu jeito autêntico. Até os rivais se entregaram às piadas de Rico! Ele encontrou aliados na sede e fez amizade com Aline, Erika, Marina e Mileide.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES