Rico reclama após Victor usar leite condensado: “Vou esconder no c*”

O humorista tinha escondido uma lata na geladeira para dividir com Aline Mineiro, mas Victor a encontrou e usou para preparar a guloseima

Rico Melquiades | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de segunda-feira (4) em "A Fazenda 13", Rico Melquiades reclamou, em tom de brincadeira, após Victor Pecoraro usar "seu" leite condensado para fazer um brigadeiro. O humorista tinha escondido uma lata na geladeira para dividir com Aline Mineiro, mas Victor a encontrou e usou para preparar a guloseima.

Os itens da casa não têm "dono" oficialmente. Os peões, porém, costumam dividir os ingredientes de forma igual para que não ocorram discussões por consumo exagerado ou desigual.

Leia mais;  Antes e depois: Rico Melquiades gastou R$ 70 mil em harmonização facial

"Eu vou jogar isso na sua cara. Se você perguntasse de quem era aquela lata, era minha e da Aline. Metade, metade", brincou Rico, mostrando o brigadeiro ao ator.

Rico Melquiades  briga por causa de leite condensado em 'A Fazenda 13'

Alguns peões contestaram e afirmaram que o humorista e a ex-panicat têm consumido mais que uma lata de leite condensado, e Victor disse para Rico comer o brigadeiro. Victor disse que estava procurando creme de leite, e Rico perguntou porque o ator "achou" o seu leite condensado.

"Que raiva desse menino que eu tô. Que raiva que eu tô desse garoto. Eu vou esconder no c* agora, a [lata]. Vou arreganhar o c* e vou botar", brincou Rico, para a diversão dos outros peões.

Depois, Victor ofereceu meia lata de condensado que seria "dele" para o comediante. Rico, porém, tranquilizou o peão e disse que não precisava.

 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES