Rico revela como MC Gui se comportava fora do reality A Fazenda

Rico não economizou nos detalhes ao dizer que tudo aconteceu em um de Maceió.

MC Gui | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

MC Gui e Rico Melquiades deram uma trégua na rivalidade em A Fazenda 2021 e o influenciador surpreendeu ao fazer uma revelação sobre o dia em que conheceu o cantor aqui fora. Na ocasião, Rico não economizou nos detalhes ao dizer que tudo aconteceu em um café de Maceió. Ele começou perguntando se Marina Ferrari o conhecia e ela respondeu: “Não, nunca tinha visto”.

“Eu conheci ele num Café”, disparou Melquiades. “Ele já era chato desde lá”, disparou Tiago, que também estava com eles. “Ele sempre foi chato assim?”, quis saber Marina.

MC Gui enfrentaram brigas (Foto: reprodução)

“Não, eu não fiquei muito tempo com ele”, revelou o influenciador. MC Gui, que estava ouvindo tudo, revelou: “É bebeu da minha bebida e foi embora”. E Rico contou como ele agia:

Mas MC Gui se defendeu, dizendo: “Eu tava super de boa, tava no meio do povo”. E Rico o expos: “Aí eu tava no lounge, ele falou comigo, eu dei uma moral pra ele, né, ele deu uma moral pra mim. Ele famoso e eu também famosa”. “Moral o quê, gravaram stories juntos?”, perguntou Marina. “Não sei se ele gravou no dele, mas no meu eu gravei, ainda dei uma moral, ele não me marcou pra eu ganhar seguidores”, disse Rico.

“Olha que mentiroso”, apontou o MC. Recentemente, ele chegou a dizer que já sentiu a vontade de agredir Rico Melquiades, mesmo isso causando sua expulsão.

Gui começou questionando Valentina Francavilla sobre o comportamento do humorista e a peoa respondeu: “Eu acho que passou um pouco do limite já. A questão não é brigar, é diminuir, humilhar, ofender”.

Erasmo Viana também chegou na roda e lembrou do barraco de Rico com Tati Quebra Barraco: “Por mais carinho que eu tenha, não consigo admitir. Eu me senti muito doído pela Tati porque ninguém merece ouvir isso”.

A ex-assistente de palco concluiu que o cantor foi atacado sem motivos e cogitou que o ex-MTV tenha bipolaridade: “Acredito que tem, mas ele usa também como estratégia. A hora que bate a bipolaridade dele, ele tenta atacar as pessoas estrategicamente. Que é mais errado ainda, entra um jogo sujo. É uma parada que não faz bem nem pra você, nem pros seus amiguinhos, e você usa estrategicamente isso”.

MC Gui não acredita que Rico seja forte com o público, enquanto Valentina citou o fato de Dayane Mello e Aline Mineiro estarem se afastando do peão, apontando uma necessidade de ajuda psicológica.

O artista, na sequência, confessou que já cogitou bater no alagoano: “‘Vou ser expulso, mas vou quebrar os dois braços dele, se eu tiver que bater nele’. Juro por Deus. No momento que eu vi essa mulher [Tati] chorar, parecia que era minha mãe. Quase levantei e falei: ‘Vou acabar com tudo. Agora ele vai ver de homem pra homem o que é fazer uma mãe chorar’”.

“Isso não se faz, não. Se eu vejo uma parada dessa lá fora… É que a aqui dentro, eu vou pôr muita coisa a perder. Não vou botar minha dignidade, meu respeito a perder por causa de uma pessoa dessas. Só que passa pela minha cabeça: ‘Eu vou arrebentar a cara desse cara’. Tem 30 anos de idade, fazendo uma mulher dessa chorar”, continuou o MC.

O confinado citou outra situação de estresse extremo com Rico Melquiades, quando se sentiu provocando, e assumiu que o empurrou: “Teve um dia, ele parou em frente a porta do quarto e não deixava eu passar. Eu falei: ‘Rico, dá licença, mano, deixa eu passar. Vai mais pro lado’, e ele não saiu do lugar. Eu fui indo, empurrando ele, eu senti que ia dar uma cotovelada nele ali. Começou… Vem no nosso extinto, se você não saber se controlar, filho…”.

“Ali começou a subir meu sangue, eu falei: ‘Mano, deixa eu passar’’, já fechei a minha mão e comecei a apertar: ‘Deixa eu passar, po*rra, para de provocar’. Eu cheguei e empurrei ele, eu dei uma empurradinha dele”, finalizou MC Gui, segundos antes do áudio do pay-per-view ser cortado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES