Rico vence prova de fogo; confira os poderes e alterações no jogo

Dinâmica foi embasada em precisão e sorte

Rico | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rico Melquiades venceu a prova de fogo da semana em "A Fazenda 13" realizada neste domingo (07). O influencer disputou a dinâmica com Gui Araújo e Arcrebiano Araújo. Com a derrota, ambos garantiram automaticamente vagas na baia.

Com a vitória na prova de fogo, Rico conquistou o poder da chama vermelha, vantagem esta que lhe dará duas opções durante a formação de roça: ganhar R$ 5 mil e manter a realização do resta um ou ganhar R$ 10 mil e indicar o quarto roceiro. Além do poder da chama vermelha, o peão também terá a chance de optar pelo poder da chama amarela, entretanto, esta vantagem é revelada apenas na terça-feira (09), durante a transmissão ao vivo de "A Fazenda 13".

Rico (Foto: reprodução)

Durante a disputa, os peões precisavam contar com a sorte. Na dinâmica multifuncional, eles eram guiados por um painel de pontuação. Além disso, os jogadores poderiam dar, retirar e dividir os pontos dos adversários. Com a vitória de Rico Melquiades, Arcrebiano e Gui automaticamente ganharam vagas na baia. Para completar o dormitório, Tiago Piquilo foi puxado por Bil; já Dynho Alves foi puxado por Gui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES