Tati faz Erika chorar em briga pós-roça e clima esquenta em A Fazenda

O clima esquentou entre a bailarina Erika Schneider e a funkeira Tati Quebra Barraco, na madrugada de hoje

99 | 99
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima esquentou entre a bailarina Erika Schneider e a funkeira Tati Quebra Barraco, na madrugada de hoje, em "A Fazenda 13".

Tati se revoltou com a indicação de Mussunzinho para a roça e criticou a fazendeira da semana por não ter coragem de se posicionar no jogo.

Tudo começou com os peões criticando Erika por não ter repreendido Rico Melquiades por gerar a punição de corte de água e gás por 24 horas. Tati Quebra Barraco, então, criticou a peoa pela falta de atitude dentro do confinamento.

Clima esquenta em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Instagram)

"Tati, a forma de me manifestar não é assim. Eu não vou me alterar", respondeu a bailarina. "Claro que você não vai se alterar. Porque quando é a seu favor tá te favorecendo", disparou a funkeira.

Erika alegou que não entendeu a razão de Tati se envolver na discussão dela, Rico Melquiades e Bil Araújo no final de semana.

"Eu não entendi o que você falou quando atravessou a sala inteira", disse. "Amor, eu tô aqui pra me posicionar", avisou a funkeira. "Nem ouvi o que você falou, Tati", declarou a bailarina.

Sem papas na língua, Tati acusou Erika de se fazer de desentendida com os acontecimentos do jogo. "Se você não está entendendo, se faz a doida. Até porque eu fui um tipo de mulher que falei pra você que não tava torcendo pra você ser fazendeira", afirmou.

"Eu ouvi e não questionei porque é a sua opinião. Tá tudo certo", respondeu Erika. "Então, falei do chapéu e você não me indicou. Por que você não me indicou? Você escutou de mim e falei pra você?", indagou a funkeira.

A bailarina, por sua vez, afirmou que a colega de jogo não era sua opção de voto em "A Fazenda 2021". Tati, porém, declarou que a peoa não tem coragem de se posicionar com os rumos do confinamento.

"Você viu a conversa que eu tive com o Bil lá dentro?", indagou a bailarina. "Nem quero ouvir", rebateu Tati. "Então, pronto. Você não sabe", disparou Erika.

Erika ainda declarou que Tati não estava sendo coerente por não ter tomado as dores de Valentina quando foi acusada por Solange de tirar o prêmio de um carro em dinâmica de "A Fazenda 2021".

“Ué, você brigou com a Sol que falou que a menina pegou o prêmio dela? Então, porque você se doeu comigo e não com ela?”

"Eu briguei com ela quando? Tá equivocada. Eu não me doí com você, amor. Eu vim me posicionar porque ele [Rico] tava falando que o Bil tava errado e você chamou o Bil de ladrão", corrigiu Tati.

Irritada com a discussão sem fim, a funkeira acusou a bailarina de estar se escondendo no jogo por ter medo de se posicionar com os problemas de convivência.

“Você não chamou? É muito fácil falar uma coisa e pedir desculpa. Tem que pensar antes. Eu joguei tudo na sua cara e você não me indicou. O cara não fez nada comigo, mas é sua opinião e seu voto. Na minha posição, você não tem disposição pra não encarar ninguém aqui. Se tivesse, você votaria no Bil”.

"Bom saber. Então, vocês me acham fraca", lamentou Erika.

Rico se revoltou ao ver Erika sendo cobrada por Tati e a aconselhou a colega de confinamento a não ficar discutindo com quem não era sua prioridade no jogo.

“Por que você está dando atenção pra esse povo, Erika? Não precisa. Você tem a sua família e seus amigos lá fora”.

Tati Quebra Barraco finalizou avisando que não iria fugir de nenhuma briga em "A Fazenda 13".

“Eu não vou ficar acanhada achando que o Brasil vai achar. Agora fude*. Ficar quieta, nada. Agora o bagulho vai ficar doido”.

Erika, por sua vez, correu para dentro da despensa e se trancou para chorar. "Chega. Eu não quero falar", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES