Tati Quebra Barraco é eliminada de “A Fazenda 13” com 15,78% dos votos

A peoa deixou o reality show da Record TV após perder a disputa pela preferência do público para MC Gui e Rico Melquiades

Tati Quebra Barraco é eliminada de A Fazenda 13 com 15,78% dos votos | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fazenda 13 chegou ao fim para Tati Quebra Barraco! A peoa foi eliminada da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (28), com 15,78% dos votos. A cantora perdeu a disputa pela preferência do público para MC Gui e Rico Melquiades.

A formação da sexta Roça aconteceu na terça-feira (26). O Fazendeiro Bil Araújo indicou MC Gui. Rico Melquiades foi o peão mais votado da sede, com quatro indicações. Com o Poder da Chama Amarela, Gui Araujo dobrou os dois votos recebidos por Solange Gomes. A escritora empatou com Rico. Bil precisou decidir entre os peões e presenteou o humorista com o segundo banquinho. Rico, por sua vez, puxou Tati Quebra Barraco da Baia. Sthe Matos não foi salva por nenhum dos peões na dinâmica do Resta Um e completou o time de roceiros.

A influenciadora vetou MC Gui de participar da Prova do Fazendeiro. Entretanto, com o Poder da Chama Vermelha, Dynho Alves precisou trocar o peão que não iria disputar a atividade e Rico foi o escolhido. Sthe garantiu o Chapéu na quarta-feira (27) e se livrou da noite de eliminação. 

Durante sua passagem pelo reality rural, Tati conquistou o carinho de vários participantes, protagonizou brigas épicas e fez questão de não baixar a cabeça para ninguém. 

A cantora ficou responsável apenas pelas ovelhas da sede, mas ajudou os colegas de confinamento nas atividades domésticas. Entretanto, não foram todos os peões que ficaram satisfeitos com o desempenho da participante. Rico protagonizou uma briga feia com a funkeira, chamando-a de preguiçosa e dizendo que ela só "comia e dormia" na sede. 

Tati também se desentendeu com Erika Schneider após o mandato da bailarina como Fazendeira. A cantora acabou discutindo por causa da decisão da ex-peoa de indicar Mussunzinho à Roça. Dayane Mello entrou na briga, e as participantes trocaram ofensas na área da piscina.

Mas, como tudo dura pouco em reality, Dayane e Tati fizeram as pazes e se tornaram aliadas. MC Gui e Solange Gomes também se aproximaram da cantora e criaram uma amizade no confinamento. 

Entre guerra e paz: Tati Quebra Barraco é a sexta eliminada do reality. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES