Tiago Piquilo é eliminado de A Fazenda 13 com 26,87% dos votos do público

O peão deixou o reality show da Record TV após perder a disputa pela preferência do público contra Dayane Mello e Sthefane Matos

Tiago Piquilo é eliminado de A Fazenda 13 com 26,87% dos votos do público | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fazenda 13 chegou ao fim para Tiago Piquilo! O peão foi eliminado da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (11), com 26,87% dos votos. O cantor perdeu a disputa contra Dayane Mello e Sthefane Matos pela preferência do público em votação.

Imagem: Reprodução/TV Record

Formação da oitava Roça

A formação da oitava Roça aconteceu na última terça-feira (9). A noite começou com Rico Melquiades. O peão, que venceu a Prova de Fogo, decidiu ficar com o Poder da Chama Amarela e entregar o Poder da Chama Vermelha para Aline Mineiro. Logo em seguida, o humorista fez a leitura de seu pergaminho para os colegas. Imune, ele precisou escolher outro participante para não receber votos da sede e optou por Mileide Mihaile.

A Fazendeira Marina Ferrari indicou Dayane Mello para a Roça. Sthefane Matos foi a escolhida pelos peões, com 6 votos. A influenciadora puxou Tiago Piquilo da Baia. Com o Poder da Chama Vermelha em mãos, Aline precisou escolher entre ganhar R$ 5 mil e manter o Resta Um ou indicar o quarto roceiro por R$ 10 mil. A atriz decidiu não mexer no jogo. Gui Araujo não foi salvo por nenhum dos peões e ocupou o último banquinho, mas se livrou da berlinda ao vencer a Prova do Fazendeiro.

Trajetória de Tiago em A Fazenda

No início do confinamento, Tiago soltou a voz e deu diversos conselhos ao colegas, mas também se isolou. Os peões até chegaram a analisar o comportamento do participante. "O Tiago do nada some e fica meio sozinho", disse Erasmo Viana. Com o passar do tempo, o jeito calado do cantor acabou conquistando os peões, que torceram para o seu retorno para a sede.

Erasmo e MC Gui se aproximaram do participante. Aline Mineiro, Dayane Mello, Rico Melquiades, Solange Gomes e Valentina Francavilla também estreitaram laços com ele. 

Tiago venceu a Prova de Fogo duas vezes no reality. Entretanto, o cantor culpou o Lampião do Poder por seus conflitos na sede. Ele acabou discutindo com Mileide Mihaile e Sthefane Matos. 

Entre cantoria e confidências, Tiago Piquilo é o oitavo peão eliminado da temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES