Tiago Ramos e Shay são expulsos do reality “ A Fazenda” após briga ao vivo

Record confirmou expulsão dupla na madrugada desta sexta-feira (21) por risco à integridade física

Tiago Ramos e Shay são expulsos do reality após briga ao vivo | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Record expulsou Tiago Ramos e Shay Haghbin de "A Fazenda 14" após a briga que, segundo análise da emissora, gerou risco à integridade física dos participantes do reality. A notícia foi informada ao elenco na madrugada desta sexta-feira (21). As informações são do Portal iG.

Tiago Ramos e Shay são expulsos do reality após briga ao vivo - Imagem: Reprodução

"A produção analisou as imagens e decidiu retirar do programa os participantes Shay e Tiago. Ambos colocaram em risco a integridade física um do outro e também dos outros peões. Vocês devem preparar a mala do Tiago", disse a produção em comunicado lido por Lucas Santos, o fazendeiro da semana.

Deolane Bezerra reclamou da expulsão de Tiago Ramos e sugeriu que o ex-padrasto de Neymar questionasse a emissora. "Ele pode questionar, filho. E muito. E eu peço a todo meu setor jurídico dar apoio para ele. Todo. Muito injusto isso daí", reclamou a peoa. 

Já Moranguinho afirmou que os integrantes do Grupo A falam demais e se incriminam com a própria boca. "O próprio Tiago falou que ele foi para cima e ameaçou. Ele falou! É por isso", analisou a dançarina. 

Deborah Albuquerque, do Grupo B, caiu no choro com a eliminação de Shay. A participante defendeu o peão expulso diversas vezes ao longo dos embates da temporada. Ruivinha de Marte e Alex Gallete tentaram acalmar a peoa.

O que aconteceu na briga entre Tiago e Shay?

Após retornar da roça, Shayan comemorou com o Grupo B e Vini Buttel e Tiago Ramos partiram para cima do peão. Com a volta de Deolane Bezerra para o jogo, o clima piorou na sede.

Tiago cuspiu no rosto de Shay, que revidou. Durante o programa ao vivo, o ex-padrasto do Neymar fez o movimento de agredir Shay com uma garrafa, que ele pegou durante o intervalo, e o peão levantou o cotovelo.

Equipe de Shay se manifesta contra a Record; assessoria de Tiago agradeceu por tudo

A equipe de Tiago Ramos se manifestou nas redes sociais após a expulsão do peão. "Primeiramente, gratidão por tudo meu Deus. Obrigado a todos os fãs, fã-clubes e todo o público que abraçou o Tiago. O jogo infelizmente acabou para o nosso Ti. A produção expulsou ele da A fazenda 14. Vem Tiago estamos te esperando com muito amor", escreveu no Twitter.

A equipe de Shay também lamentou o resultado da análise da Record. "Infelizmente nosso ciclo em A Fazenda 14 termina aqui! Shay nos encheu de orgulho durante toda sua trajetória, mantendo sempre seus valores intactos e inegociáveis. Sua trajetória no reality foi de muita resiliência, pois, não é para qualquer um aguentar xingamentos, cuspidas e acusações sem fundamentos", comentou a equipe. 

No entanto, a equipe de Shay registrou o descontentamento com a decisão da Record. "Estamos aqui para agradecer todos vocês que estiveram conosco e queremos deixar claro que NÃO concordamos com a decisão do programa. Mas saiba que nós e milhares de pessoas estão com você até o fim", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES