Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Túlio Maravilha é o 3º eliminado de A Fazenda 11 com 41,46% dos votos

A terceira Roça da temporada terminou com o fim da participação de Túlio, que enfrentou Thayse Teixeira na disputa por votos do público

Compartilhe
Google Whatsapp

A Fazenda 11 chegou ao fim para Túlio Maravilha. O peão foi eliminado da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (10) com 41,46% dos votos. Túlio perdeu a disputa com Thayse Teixeira pela preferência do público na votação do R7.com e deu adeus ao confinamento na terceira semana de A Fazenda 11.

Na Formação da Roça desta semana, o Poder da Chama influenciou o jogo de estratégia dos peões. Lucas, o Fazendeiro da Semana, indicou Andréa Nóbrega direto para a Roça e Viny Vieira foi o peão mais votado pelos moradores de sede, seguido por Túlio Maravilha. Antes de escolher uma das peoas da baia para completar a Roça, Viny foi surpreendido ao saber do Poder da Chama. Netto recebeu um dos poderes e anulou 3 votos da sede, deixando Viny com menos votos que Túlio e, consequentemente, substituindo um peão pelo outro na zona de risco.

O segundo Poder da Chama desta semana de A Fazenda 11 estava com Bifão, que poderia tirar alguém da Roça. Ela optou por salvar Andréa Nóbrega, uma de suas amigas no confinamento. Assim, os peões fizeram uma nova votação e, mais uma vez, Viny foi o mais votado. A Roça estava formada com Viny e Túlio, que puxou Thayse Teixeira da baia.

Durante o confinamento, Túlio Maravilha fez questão de manter a forma e não deixou de frequentar a academia de A Fazenda 11. Logo no início do reality, o peão incentivava a todos que melhorassem a condição física, o que poderia ser fundamental para provas que exigissem mais do corpo de cada um. 

O ex-jogador de futebol também fez a alegria dos peões com seus conselhos amorosos. Em uma das oportunidades, Túlio orientou Sabrina, que se preparava para dormir com Rodrigo Phavanello, sobre a importância do uso de preservativos. Surpresos pelo conselho de Túlio, os peões aplaudiram a frase "icônica". Ainda no seu lado mais humorístico, Túlio lembrou de uma bebedeira durante a adolescência por causa de uma mulher. O ex-jogador avaliou a situação como um "vexame". 

O peão também sempre falava da família, por quem tem fortes sentimentos. Em uma conversa com os peões, Túlio contou que registrou os filhos gêmeos, Tuliane e Christyan com o sobrenome Maravilha, apelido que ganhou na época em que jogava futebol. Ele também sempre falou sobre a personalidade dos filhos e disse que eles são próximos e que se protegem. 


Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto