Valentina faz acusação séria contra Aline e peoa fica magoada

“Eu não fiz nada de errado, não falei mal de você pra ninguém, eu não fui contra você. Desde o começo as pessoas tentam me mudar”, disparou Aline Mineiro, revoltada com os julgamentos.

aline | aline
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Valentina Francavilla virou uma defensora fiel dos pontos de vista de Dayane Mello em A Fazenda 2021, tanto que tem os replicado e isso acabou respingando novamente em Aline Mineiro, que foi acusada de se aproximar das pessoas com interesses polêmicos.

A ex-SBT estava conversando com Solange Gomes e falou de Aline, que logo prestou atenção no que estava rolando e logo reclamou: “Então você está me maltratando por causa disso?”. A peoa negou a afirmação: “Eu não estou te maltratando, eu só estou colocando o pé para trás, porque esse tipo de atitude não condiz comigo”.

Valentina e Aline Mineiro (Foto: reprodução)

Valentina acusou a ex-panicat de ficar rindo com Dynho Alves e falando igual a ele, até que foi rebatida: “Eu não posso rir das brincadeiras? Eu conversei só que eu não fiquei no quarto imitando ele, não fiquei fazendo chacota? Val, é o seu jeito de pensar. Eu não vou pisar nas pessoas”.

“Eu não fiz nada de errado, não falei mal de você pra ninguém, eu não fui contra você. Desde o começo as pessoas tentam me mudar”, disparou Aline Mineiro, revoltada com os julgamentos.

A namorada de Leo Lins acusou Valentina Francavilla de estar se contradizendo: “Você vai reclamar com a Dayane que abraçou todo mundo que teve problema ou com o Rico, porque se resolveu com a Sthe? Parece que é só comigo, que sou alvo. Rir de brincadeira agora é virar melhor amigo? Eu convivo no mesmo ambiente que essas pessoas. Você fechou os olhos pro resto e só me enxerga”.

A ex-assistente de palco do Ratinho seguiu alfinetando: “Eu, Valentina, não consigo entender se isso é uma tática, se é falta de personalidade, se isso é só uma fraqueza”.

Aline não deixou por menos e negou todas as cutucadas: “Não é nenhuma dessas coisas. Falsa eu posso te garantir com certeza absoluta que é uma coisa que não sou. Você está me colocando em uma situação super desagradável, porque primeiro você queria conversar em particular e agora você quis explanar. Você quer buscar uma briga comigo, só que eu não vou cair na sua”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES