Veja quem venceu e o que rolou na Prova de Fogo deste domingo (24)

Marina Ferrari, Sthe Matos, Dayane Mello e Gui Araújo se enfrentaram na disputa

Gui | Gui
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma nova Prova de Fogo aqueceu o domingo (24) e quatro peões de “A Fazenda 13” disputaram a posse do lampião: Marina Ferrari, Sthe Matos, Dayane Mello e Gui Araújo. A dinâmica exigiu sorte e estratégia, veja tudo que rolou e descubra o vencedor!

A escolha dos peões partiu de um sorteio na sede. Os quatro selecionados precisaram equilibrar objetos em uma balança para evitar que um balão estourasse. Quanto mais pesado, mais o balão descia e se aproximava de agulhas.

Prova de fogo foi cheia de tensão (Foto: reprodução)

Marina foi a primeira a falhar, seguida por Dayane e Sthe. O último a sobrar foi Gui, que garantiu o lampião. Com a conquista, ele terá a chance de usar um poder na formação da roça, que acontece nesta quinta-feira (26).

O poder da chama vermelha nós já sabemos. Gui poderá trocar o veto para a Prova do Fazendeiro. O poder da chama amarela, por sua vez, só será revelado na votação ao vivo. Lembrando que ele só poderá ficar com um, o outro poder será dado para um colega.

E as perdedoras?

Dayane, Marina e Sthe estão na baia e entraram em um consenso para escolher o quarto integrante. Elas decidiram puxar Tati Quebra Barraco, que nunca dormiu no local.

A prova completa será transmitida nesta segunda-feira (25) a partir das 22h45 na Record TV. Fique de olho para não perder nenhum detalhe!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES