Vini Büttel é o 6º eliminado de 'A Fazenda 14' com 21,14% dos votos

No reality da Record TV, o público vota em quem deseja que permaneça no jogo e o menos votado deixa o reality

Vini Büttel é o 6º eliminado de 'A Fazenda 14' com 21,14% dos votos | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Vini Büttel foi o foi o sexto eliminado desta temporada do reality A Fazenda 14 (Record) com 21,14% dos votos, na noite desta quinta-feira (27). Ele disputava a permanência no reality com Bárbara Borges e Pétala Barreiros.

No reality da Record TV, o público vota em quem deseja que permaneça no jogo e o menos votado deixa o reality. Com menos votos, Vini foi o peão eliminado da noite.

Vini falou para Adriane Galisteu que o reality é uma escola de vida, um jogo coletivo e individual com emoções afloradas a todo momento. "Agradeço muito ao grupo por ir tão longe, minha torcida é para todo o grupo A. Ficou uma polarização, [no jogo], mas acho que tem pessoas no B que merecem [ganhar]", disse.

Vini Büttel é o 6º eliminado de 'A Fazenda 14' com 21,14% dos votos - Imagem: Reprodução/Record

Bárbara foi a primeira peoa a receber uma nova chance de voltar ao jogo com 53,46%. Galisteu disse que a ordem do anúncio dos peões salvos não tinha relação com a votação. Após saber que estava salva, ela gritou "obrigada".

No retorno a sede da fazenda, a atriz beijou o chão e agradeceu aos fãs. "Obrigada, meus fãs, eu estou me sentindo muito amada, eu sinto amor", disse. Como todos os participantes que voltam, Bárbara tocou o sino e entrou gritando na casa. Ela foi recebida com festa pelo grupo B, enquanto os adversários ficaram calados assistindo a comemoração.

Pétala foi a segunda peoa salva com 25,40%. No retorno a sede da fazenda ela agradeceu ao Brasil e pediu para os filhos esperarem só mais um pouco a sua volta. "Se Deus quiser, estarei na final", disse a peoa. Ela bateu o sino e entrou na casa dizendo: "A borboletinha voltou". A peoa foi recebida com carinho pelos aliados, mas sem festa devido a eliminação de Vini.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES