Volta de Gui Araújo tem rojões e peão provoca Rico: “Chegou o seu ano novo”

Rico Melquiades se mostrou incomodado com o episódio dos rojões ocorrerem pela segunda vez com o participante.

Gui Araújo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sorrindo à toa com a volta da sua segunda roça na Fazenda 13, Gui Araújo voltou com o ego altíssimo após ter escutado novamente rojões por sua permanência - assim como já aconteceu em sua primeira berlinda. Enquanto Gui recebia abraços pela volta ao jogo, Rico Melquiades se mostrou incomodado com o episódio dos rojões ocorrerem pela segunda vez com o participante.

"Vem, cá. Vem soltar aqui na porta da fazenda ou é de São Paulo que escuta aqui?", "Mas quem que solta esses foguetes?", também indagou Dayane Mello. "É os maloqueiros de plantão. Tamo junto. Pode comprar mais caixas de rojões", brincou Gui Araujo. Rico, desta vez, direcionou a questão para Gui Araujo, por crer que o peão poderia ter combinado com seus amigos antes mesmo do jogo. "No caso, vem soltar na entrada da fazenda ou é lá de São Paulo?".

"Aí, você tira suas conclusões, meu parceiro", debochou Gui Araujo. "Acho que estão aqui na porta esse pessoal", opinou Solange Gomes. "Pois é, seguramente as pessoas estão circulando por aí. Duas vezes já", reclamou Dayane Mello. Percebendo o incomodo de Rico e Dayane, Gui Araujo mandou recado para 'seus parças' comprarem mais fogos de artificio que ele bancará após o confinamento.

Rico e Gui Araújo trocam farpas após a volta do peão na sua segunda roça - Foto: Reprodução

"Não aqui perto, mas os maloqueiros se movimentam. Quebradinha está em festa mais um dia. Pode comprar mais rojões que tamo de volta. Chegando lá, eu acerto a conta." Sem papas na língua, Rico disparou que a volta da roça, somada a questão dos rojões, não mudava sua opinião a respeito do participante. "Mas o que eu penso não muda nada. Gostei que ele se posiciona, mas o que eu penso não muda".

"Então ouve ae os rojões", provocou Gui Araujo. "Não muda. Pode ter o maior rojão do mundo, querido", rebateu Rico. "Chegou o seu ano novo antecipado, Rico", finalizou Gui Araujo, provocando risos de alguns participantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES