Cachorro pastor enfrenta cobra marrom oriental mortal em luta eterna. Vídeo

Um cão pastor foi filmado enfrentando bravamente uma cobra marrom oriental mortal em seu quintal. O vídeo, filmado no quintal de uma casa no extremo norte de Queensland, Austrália

aa | aa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um cão pastor foi filmado enfrentando bravamente uma cobra marrom oriental mortal em seu quintal. O vídeo, filmado no quintal de uma casa no extremo norte de Queensland, Austrália, começa com o cão pastor cumprindo seu dever - protegendo o proprietário e a propriedade.

O destemido cão agarrou a cobra debaixo de um galpão de jardim de madeira e, em seguida, recuou cuidadosamente para um terreno aberto para ganhar vantagem sobre seu adversário altamente venenoso. Ele então dá uma boa sacudida na cobra marrom oriental, a espécie é responsável pelo maior número de mortes por picadas de cobra na Austrália, antes de mordê-lo e jogá-lo no chão. 

cachorro destemido enfrenta cobra venenosa

Mas a cobra deu um salto sobre o cachorro, esperando voltar à luta. O cachorro recuou rapidamente e a cobra não conseguiu cravar suas presas em nada carnudo. Ele então agarrou a cobra novamente e deu-lhe uma mordida muito mais longa e sacudindo enquanto girava em círculos para dar ao seu ataque um impulso adicional. Tendo cuspido a cobra de volta na grama novamente, o cão pastor olhou para seu inimigo com curiosidade, imaginando se ainda havia alguma vida nela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES