Cobra negra e mangusto se enfrentam em luta mortal, veja quem sobrevive

O mangusto e a cobra-real podem ser vistos atacando um ao outro e evitando as mordidas um do outro quando o mangusto finalmente pega a cobra com a boca

aa | aa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mangusto é um pequeno animal com pernas curtas, mas é conhecido como um feroz lutador de cobras. A cobra-real é uma das cobras mais venenosas do mundo e pode matar humanos em menos de 20 minutos. Mas, a cobra-real teme o mangusto – seu arqui-inimigo. 

O mangusto pode sobreviver à mordida mortal da cobra venenosa e em 75 a 80 por cento da luta com cobras, o mangusto sempre vence. O mangusto cinza indiano (nevla) é particularmente conhecido por gostar de lutar e comer cobras venenosas.

briga feroz entre mangusto e cobra-real

Um vídeo está se tornando viral que mostra uma cobra-real envolvida em uma luta intensa com um mangusto cinza indiano. A cobra-real parece ter entrado no território do mangusto e entrou em um confronto direto com o mangusto. O mangusto e a cobra-real podem ser vistos atacando um ao outro e evitando as mordidas um do outro quando o mangusto finalmente pega a cobra com a boca.

A cobra consegue fugir, mas os ataques continuam. O vídeo foi compartilhado no YouTube e recebeu mais de 2,7 milhões de visualizações. 

“O mangusto é um perito técnico da morte! Rápido, focado, frenético, artístico, paciente e um carrasco, embalsamador e administrador funerário embutido! Ótimo vídeo”, comentou um usuário. 

“Este mangusto é incrível. Tão rápido e preciso”, escreveu outro usuário. 

“Não é uma rivalidade. Mongoose é um predador e Snake é uma presa. Os mangustos são imunes ao veneno de cobra”, escreveu um terceiro usuário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES