Divulgado o resultado final do concurso para Defensor Público no Piauí

O resultado encontra-se divulgado no site do Cebraspe, podendo também ser conferido no site da Defensoria Pública.

Divulgado o resultado final do Concurso para Defensor Público no Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Defensoria Pública do Estado do Piauí torna público, nesta segunda-feira (14), o resultado final do IV Concurso Público para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Defensor Público Substituto do estado do Piauí. 

O Edital Nº 28, datado de 11 de novembro de 2022, que contém o resultado final do procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros e o resultado final no concurso público para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva, devidamente homologado pelo Defensor Público Geral, Erisvaldo Marques dos Reis, segue para publicação no Diário Oficial do Estado.

Divulgado o resultado final do Concurso para Defensor Público no Piauí (Foto: Divulgação)O concurso foi executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). O resultado encontra-se divulgado no site do Cebraspe, podendo também ser conferido no site da Defensoria Pública: www.defensoria.pi.def.br. ou clique aqui!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES