Prefeitura de Timon convoca nove aprovados em concurso de 2018

Aprovados no concurso público (Edital 02/2018) são para o provimento de vagas do quadro permanente de pessoal da Prefeitura Municipal.

Fiscais da Prefeitura de Timon | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoal (SEMAG) convoca nove aprovados no concurso público – Edital 02/2018, para o provimento de vagas do quadro permanente de pessoal da Prefeitura Municipal, para atuar como fiscais.

O edital de chamamento foi publicado na edição do dia 9 de março do Diário Oficial do Município. Os convocados vão atuar nos cargos de Fiscal de Limpeza Urbana (4), Fiscal de Obras e Postura (2), Fiscal Sanitário (1) e Técnico de Fiscalização de Obras e Postura (2) e têm até 30 dias para comparecerem ao Departamento de Gestão de Pessoal apresentar a documentação necessária para a posse.

Confira os nomes dos convocados

Um dos cargos convocados é o de fiscal sanitário | FOTO: DivulgaçãoDe acordo com secretário de administração, Ulysses Halley, essa nomeação trará benefícios para a gestão.

“A nomeação desses novos fiscais além de reforçar a fiscalização para que possamos ter uma cidade cada vez mais organizada, e mantendo o crescimento de forma ordenada, é também mais um ato de o cumprimento da palavra da Prefeita Dinair que tem buscado com todos os esforços melhorar o serviço público com o incremento de novos servidores no quadro efetivo do município”, explica.

Somente este ano, já foram nomeados oito novos agentes de trânsito que deve chegar a 10, 88 novos professores na rede municipal de ensino e, agora, nove novos fiscais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES