Prefeita de Timon-MA, Dinair Veloso, testa positivo para a Covid-19

“Testei positivo para Covid. Estou em isolamento e me sentindo bem”, disse ela em publicação nas redes sociais

Prefeita de Timon-MA, Dinair Veloso, testa positivo para a Covid-19 | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita do município de Timon-MA, Dinair Veloso (PSB), comunicou através de suas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (28), que testou positivo para a Covid-19.

A gestora disse que está em isolamento e se sentindo bem. Ela já tomou três doses da vacina.

A gestora disse que está em isolamento e se sentindo bem. Ela já tomou três doses da vacina - Foto: Rede Meio Norte

"Testei positivo para Covid. Estou em isolamento e me sentindo bem. Estou assintomática e já tomei as três doses da vacina, o que me tranquiliza", disse.

Dinair informou ainda que está tomando todos os cuidados e que realizará suas funções em home office.

AUMENTO DE LEITOS

Para atender o aumento dos casos de Covid-19 no município de Timon, a gestão decidiu aumentar o número de leitos do hospital municipal, que terá agora mais 9 leitos de enfermaria, totalizando assim 26 leitos.

POPULAÇÃO IMUNIZADA

Timon atingiu a marca de 89% das pessoas com 12 anos ou mais vacinadas com as duas doses dos imunizantes contra a Covid-19, na quinta-feira (27). As informações são da Secretaria de Saúde do município.  

Os dados mostram que 131.992 timonenses tomaram a primeira dose da vacina, 118.329 já receberam a segunda dose do imunizante e 29.517 timonenses estão com a dose de reforço aplicadas.

No último boletim, divulgado na quinta, Timon contabilizou, 390 óbitos em decorrência da doença, desde o início da pandemia até agora.

Prefeitura suspende atendimentos presenciais

A prefeita de Timon, Dinair Veloso publicou um decreto suspendendo atendimentos presenciais nos órgãos do município com o objetivo de reduzir a transmissão do coronavírus na cidade. A medida é valida por uma semana, desta sexta-feira (28) até a próxima sexta (04), mantendo apenas os atendimentos remotos.

Segundo o decreto, os serviços considerados essenciais como saúde, assistência social, coleta de lixo, limpeza urbana, iluminação pública, segurança pública, conselho tutelar e arrecadação tributária continuam sem alterações.

Prefeitura de Timon suspende atividades presenciais | FOTO: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES