Baleia devolve celular de mulher que caiu no mar; assista vídeo

A proprietária de um agora inutilizado aparelho, disse que não acreditou quando viu que a baleia estava trazendo seu celular.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última semana, uma  baleia beluga suspeita de ser uma "espiã da Rússia" foi encontrada nas água da Noruega e acabou gerando uma grande comoção mundial. Desta vez, o dócil animal ganhou as manchetes por outro motivo: recuperou e devolveu um celular que havia caído no mar. As informações são do IG.

Imagens captadas por um grupo de pessoas que estava em um píer na cidade de Hammerfest mostram a baleia nadando até a superfície com o aparelho na boca e o devolvendo para a desastrada dona.

Ina Mansika, a feliz proprietária de um agora inutilizado aparelho, disse que não acreditou quando viu que a baleia estava trazendo seu celular entre os dentes.

"Nós sentamos no pier para tentar ver a beluga espiã. Eu tinha esquecido de fechar minha jaqueta e meu celular acabou escorregando e caindo no oceano. Imaginamos que ele tinha desaparecido para sempre, mas, para nossa surpresa, ela mergulhou e voltou alguns minutos depois com ele na boca", disse Masinka para o site The Dodo.

Maravilhada com o episódio, ela disse não ter nem se chateado com o fato de o aparelho não funcionar mais: "nós ficamos surpresos e quase não acreditamos no que aconteceu. Fiquei muito feliz e agradecida por ter meu telefone de volta. Ela foi muito gentil".

Segundo o jornal Washington Post, já existe um plano de realocação para a prestativa  baleia , que deve ser encaminhada para um santuário de vida marinha na Islândia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES