Jovem faz tatuagem com nome de “Bolsonaro” na testa e viraliza; Vídeo!

Ele tatuou o sobrenome do presidente da República e candidato a presidência, Jair Bolsonaro. O local escolhido para a tatuagem foi a testa.

Jovem faz tatuagem com nome de “Bolsonaro” na testa e viraliza; Vídeo! | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fãs são capazes de fazer loucuras pelos seus ídolos. Nesta semana, viralizou nas redes sociais o vídeo de um jovem, brasileiro, de 22 anos, que foi longe demais. Ele tatuou o sobrenome do presidente da República Jair Bolsonaro. O local escolhido para a tatuagem foi a testa.

O vídeo, divulgado pelo tatuador Leo Caberna no Tik Tok, mostra o profissional desenhando o sobrenome do presidente, limpando a pele do jovem e em seguida iniciando a tatuagem na testa. Durante o processo alguém ainda comenta: “Que isso, mano. O caro está tatuando Bolsonaro na testa”.

Jovem faz tatuagem com nome de “Bolsonaro” na testa e viraliza (Foto: Reprodução)“Rapaziada, acabei de fazer a tatuagem aqui do Bolsonaro. Muito braba, fé para nós”, diz o jovem ao lado do tatuador. O vídeo já conta com quase 500 mil visualizações. Em uma live no Tik Tok, o jovem afirmou que ganhou mil reais para tatuar e “percebeu que o dinheiro não irá cobrir o lazer para retirada”. Já o profissional afirmou que outro cliente irá tatuar o nome de Lula na testa nesta segunda-feira (26).

ASSISTA NA ÍNTEGRA:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES