Viajante do tempo crava Brasil hexacampeão da Copa e “mostra” cenas finais

Se você tivesse que apostar em um campeão para a Copa do Mundo do Cartar, qual seria seu palpite?

Viajante crava Brasil campeão na Copa | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muitos fãs de futebol, principalmente os brasileiros, diriam que o nosso país deve conquistar o hexa. Afinal, o time do técnico Tite está entrosado e é líder do Grupo G, com duas vitórias até aqui e sem tomar nenhum gol.

Diante do panorama positivo, é natural que a seleção brasileira passe de fase entre as favoritas e, inclusive, foi cravada como vencedora da Copa por um suposto viajante do tempo no TikTok.

Viajante no tempo mostra como será a final da Copa do Qatar (Imagem reprodução vídeo)

O usuário em questão fez uma publicação polêmica na semana passada que já conta com quase 22 milhões de reproduções e mais de 2 milhões de curtidas. Ele juntou imagens da equipe da França cabisbaixa, enquanto a torcida brasileira aparece comemorando uma possível vitória na final do torneio. Nos comentários da postagem, que já são mais de 10 mil, outros usuários acusaram o dono da publicação de editar cenas já registradas durante a transmissão dos jogos.

O tal viajante do tempo também “previu” o placar da vitória da seleção brasileira, inclusive com os autores dos gols. Nas imagens exibidas em seu TikTok, o Brasil venceu por 2 a 1 após abrir o placar com Marquinhos, sofrer o empate de Griezmann e Richarlison marcar o gol decisivo.

VEJA O VÍDEO

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES