SEÇÕES

Viajante do tempo crava Brasil hexacampeão da Copa e “mostra” cenas finais

Se você tivesse que apostar em um campeão para a Copa do Mundo do Cartar, qual seria seu palpite?

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muitos fãs de futebol, principalmente os brasileiros, diriam que o nosso país deve conquistar o hexa. Afinal, o time do técnico Tite está entrosado e é líder do Grupo G, com duas vitórias até aqui e sem tomar nenhum gol.

Diante do panorama positivo, é natural que a seleção brasileira passe de fase entre as favoritas e, inclusive, foi cravada como vencedora da Copa por um suposto viajante do tempo no TikTok.

Viajante no tempo mostra como será a final da Copa do Qatar (Imagem reprodução vídeo)

O usuário em questão fez uma publicação polêmica na semana passada que já conta com quase 22 milhões de reproduções e mais de 2 milhões de curtidas. Ele juntou imagens da equipe da França cabisbaixa, enquanto a torcida brasileira aparece comemorando uma possível vitória na final do torneio. Nos comentários da postagem, que já são mais de 10 mil, outros usuários acusaram o dono da publicação de editar cenas já registradas durante a transmissão dos jogos.

O tal viajante do tempo também “previu” o placar da vitória da seleção brasileira, inclusive com os autores dos gols. Nas imagens exibidas em seu TikTok, o Brasil venceu por 2 a 1 após abrir o placar com Marquinhos, sofrer o empate de Griezmann e Richarlison marcar o gol decisivo.

VEJA O VÍDEO

FONTE: trendsbr.com
Veja Também
Tópicos