Vídeo: arqueiro faz com que flechas desviem em plena trajetória

Dinamarquês ainda diz que técnica é simples

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não é todo dia que temos a oportunidade de ver pessoas boas de mira exibindo suas habilidades com o arco e flecha. Afinal, a época em que o talento dos arqueiros era imprescindível para a sobrevivência já passou faz tempo .

Um dinamarquês chamado Lars Andersen, no entanto, é um verdadeiro mestre na prática do tiro com arco e, de vez em quando, posta vídeos no YouTube nos quais faz demonstrações impressionantes de seus talentos. O mais recente deles foi publicado no início do mês e já soma quase três milhões de visualizações. Nele, Lars aparece disparando flechas que desviam de obstáculos em plena trajetória.

Confira:

De acordo com o vídeo, esse efeito, no qual as flechas mudam de direção, é uma das coisas mais divertidas de se fazer no tiro com arco e algo fácil de conseguir e que qualquer arqueiro com relativa experiência na prática deveria ser capaz de reproduzir.

De acordo com o narrador do vídeo, apesar de parecer complicado, antigamente, arqueiros ingleses e árabes eram capazes de fazer com que as flechas mudassem de direção em pleno voo e atingissem alvos que se encontravam atrás de objetos. Portanto, isso significa que é possível acertar inimigos que estejam escondidos detrás de algum obstáculo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES