Advogados caem na folia em baile de carnaval promovido pela OAB

Primeiro Baile dos Advogados garante animação no clube da classes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Domingo (07) de folia no Clube do Advogado, em Teresina, com a primeira edição do Baile de Carnaval dos Advogados. A festa é uma realização da OAB-PI, através de sua Comissão de Cultura e Eventos, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI). O baile, que iniciou às 11h, conta com um espaço para apresentações de atrações locais como a Banda Bandida, a Escola de Samba Ziriguidum e Lobão e Banda, além de um espaço para a criançada com recreação e pintura de rosto.

“Esse evento visa que os advogados interajam em um momento de descontração. É a primeira série de ações da nova gestão, para valorizar o advogado. Então, selecionamos algumas das melhores atrações locais, justamente, para estar valorizando a cultura local e promover um momento de diversão e descontração para os advogados”, diz Alberto Júnior, diretor da comissão de eventos.

Além das atrações que garantirão a animação durante todo o dia, o local conta com uma estrutura completa com alimentação e bebidas, e uma ambulância para suporte médico de urgência. Para Rafael Orsano, presidente da CAAPI, o baile é um momento para a congratulação entre os integrantes da classe, um encontro entre os amigos que permanecem em Teresina durante esse período, além disso, segundo ele, é também uma forma de atrair o advogado ao clube.

O presidente conta foi preciso levar em consideração o momento de crise do país, no planejamento do evento, mas comemora o resultado. “ Nós da CAAP, juntamente com a OAB, tentamos realizar da melhor forma possível um evento que agradasse aos advogados. Observamos o momento de crise que estamos vivendo no planejamento e, os recursos parcos, no imprimiram um ritmo que na verdade foi positivo de fazer algo de excelência com poucos recursos. Mas hoje é dia de festa, estamos aqui para comemorar, temos várias atrações” encerra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES