BBB 19: Carol Peixinho revela que não descarta ficar com Alan

A baiana tomou café da manhã com Ana Maria Braga no “Mais Você” desta sexta-feira

| TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carol Peixinho tomou café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você" de hoje e falou sobre sua participação no "BBB19". A apresentadora quis saber se a baiana ficaria com Alan. Com informações do site Uol.

"Alan é muito legal, é um homem bonito, interessante. Só que ele já se envolveu na casa com outra pessoa e isso me brecava. Achei que não tinha necessidade. Tinha uma vontade e eu podia de repente esperar, não quis misturar as coisas".

"Longe das câmeras, pode ser, há uma possibilidade?", questionou Ana Maria. "Há uma possibilidade, não descarto não", disse Peixinho. "Gosto da ideia, acho que combina muito. Dá uma chance pro cara", opinou Louro José.

Carol falou ainda sobre o acolhimento de Paula e Hariany ao longo do programa. "Foi maravilhoso. Do meu grupo eu era a que menos tinha contato com elas. Sentia uma verdade nelas, que elas eram engraçadas, mas não esperava nada. Vivi um dia de cada vez. Quando elas me abraçaram e falaram 'conta com gente', juntou o útil ao agradável. A princípio vou me juntar pra sobreviver dentro do confinamento, depois começamos a jogar juntas".

Globo Play



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES