BBB 19: Rodrigo é o décimo eliminado com 69,71% dos votos

O carioca deixou a casa após perder a disputa para Carolina e Hariany

| Reprodução/Tv Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rodrigo recebeu 69,71% dos votos no paredão realizado nesta terça-feira (2) e foi o décimo participante a ser eliminado do "BBB19". O carioca deixou a casa após perder a disputa para Carolina e Hariany, ambas se mantêm na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A baiana teve 28,37% da rejeição popular, enquanto a mineira recebeu apenas 1,92% dos votos.

O dramaturgo ficou emocionado com a eliminação, mas pareceu aceitar o resultado. Sorrindo, ele abraçou seus amigos mais próximos na casa: Alan, Gabriela e Rízia. Durante a tarde, Rodrigo se justificou: "Podem falar que fui péssimo jogador, mas mau-caráter não fui".

Antes de anunciar o resultado, Leifert fez seu tradicional discurso: "O clinch é um abraço que um jogador dá no outro. Pode? Pode. Mas o público detesta, a galera vaia. A gente combinou um negócio quando vocês fizeram uma corrente e disseram que jogariam o 'BBB' da maneira mais difícil, do afeto. E a gente falou para vocês irem. Só que, mesmo assim, ainda precisa jogar. Aí vinham falar de jogo e vocês sumiam, ficavam mudos, desapareciam. É um jogo do bem, então precisa se expor ainda mais. Quem quer ser campeão precisa sujar o calção, dar uma cotovelada ou outra. O 'BBB' tem risco sim. Impossível ser campeão sem abraçar o risco. Fala mais, se joga mais, queremos saber seus medos, vergonhas, comande seus colegas, vai para cima, ganhe. A gente queria mais de você".

Formação do paredão

 Carolina, Hariany e Rodrigo formaram décimo paredão. A berlinda foi formada na noite de domingo e manteve o formato triplo, o mais usado nesta edição do reality show.

 Paula, que é a líder da semana, escolheu Rodrigo para o paredão. Conforme explicado anteriormente por Tiago Leifert, o segundo indicado seria escolhido pelo primeiro emparedado. Desta maneira, o carioca escolheu Carolina para a berlinda. Hariany foi a mais votada pela casa, com quatro indicações.

 No início da tarde de sábado, Rízia venceu a nona prova do anjo. Com a vitória, que exigiu sorte, a sister estava imune na próxima formação de paredão. Além disso, alagoana ganhou um almoço especial, 500 estalecas e R$5 mil, além do dinheiro acumulado na prova.

Reprodução/TvGlobo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES