BBB 20: Com mil seguidores por minuto, rato bate Hadson no Instagram

O rato do BBB também ganhou uma “conta oficial” no Twitter

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Genilson, o rato que apareceu na casa do 'BBB 20', ganhou um perfil no Instagram durante a madrugada e já está quase tão popular quanto as sisters e Babu.

Em apenas nove horas no ar, o Instagram do ratinho já passou dos 385 mil seguidores , e o número de fãs segue crescendo num ritmo de mil seguidores por minuto.

Na primeira descrição do perfil havia um objetivo claro: bater o número de seguidores de Hadson, o líder do complô contra as sisters que chacoalhou a casa ainda no início do reality show. O ex-BBB tem 270 mil seguidores em seu perfil oficial na mesma rede. A meta foi cumprida em 9 horas. A nova meta é passar o número de segudores de outro ex-BBB, Lucas Gallina, atualmente com 458 mil seguidores.

O dono do perfil, que foi encontrado, mas por enquanto prefere não se identificar, e segue dedicado. Uma vinheta com a apresentação do "novo participante" do "BBB 20" foi providenciada. O rato Genilson também já trocou ideia no direct com ex-participantes, como Victor Hugo, que está apoiando a brincadeira. E tem uma seguidora muito famosa: Bruna Marquezine.

O rato do BBB também ganhou uma "conta oficial" no Twitter, mas por lá ainda tem um número mais tímido de seguidores. Eram 7.000 até o meio-dia. Apesar disso, o intruso era um dos assuntos mais comentados da rede social, com a hashtag #ratonobbb.

(Por: UOL)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES