BBB 20: Ivy é a 15ª eliminada com 74,17% dos votos

A sister perdeu a disputa para Thelma e Rafa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ivy foi a 15ª eliminada do BBB 20 com 74,17% dos votos, na noite deste domingo (19). A sister perdeu a disputa para Thelma e Rafa, que obtiveram 19,52% e 6,31% dos votos, respectivamente.

Antes da eliminação, o apresentador Tiago Leifert fez seu discurso:  "Eu falo até claro demais, só vocês que as vezes não pegam. E teve um dia, a gente disse aqui pra vocês: 'ache o seu lugar no jogo'. Achar seu lugar no jogo é extremamente complicado, e é bem difícil, pois depende do seu entorno, das pessoas ao seu redor. E vocês não escolheram essas pessoas, o BBB escolhe. As vezes você faz coisa que não faria, fala coisas que não falaria. Até que uma vez, o jogo te coloca onde você deveria estar. Uma pena, quando você encontrou o seu lugar no jogo, ele acabou. Você sai no seu melhor momento do jogo''.

Após deixar o confinamento, Ivy conversou com Leifert: "Eu me senti muito bem com a Mari, com a Marcela, eu me sentia muito bem com todo mundo, mas eu fiquei muito feliz nesses últimos dias com a Mari". Ela continua: "Melhor experiência da minha vida é ser mãe e a segunda é o Big Brother Brasil".

Globo 

FORMAÇÃO DE PAREDÃO

Babu, Manu e Mari estão no 16º paredão do BBB 20, formado na noite de hoje. Após vencer a prova e tornar-se a nova líder, Rafa indicou Mari para a berlinda. Em seguida, em votação aberta, Manu obteve três votos e, pelo contragolpe, a cantora escolheu Babu para compor o paredão.

Confira como foi a votação:

Rafa, nova novo líder da semana, indicou Mari 

Babu votou em Manu

Mari votou em Manu 

Manu votou em Babu 

Thelma votou em Manu



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES