BBB 20: Mari é a 16ª eliminada com 54,16% dos votos

A sister perdeu a disputa para Manu e Babu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mari foi a 16ª eliminada do BBB 20, com 54,16% dos votos, na noite desta terça-feira (21). A sister perdeu a disputa para Manu e Babu, que obtiveram 41,26% e 4,58% dos votos, respectivamente.

Antes de anunciar a eliminação, Tiago Leifert fez seu discurso: "Hoje, alguém vai sair porque tem que sair. Porque é o formato do jogo, porque é assim que funciona o Big Brother Brasil, porque um dia essa temporada precisa acabar".

Na sequência, o apresentador afirmou: "E vocês passaram por tanta coisa... Tem uma palavrinha que ficou muito famosa ultimamente. É um clichê, mas que na psicologia sempre usaram para explicar como pessoas que passam por coisas, obstáculos, se recuperam rápido depois, e outras, pelo menos obstáculo, não conseguem se recuperar Que é a tal da resiliência. A Mari foi a figura central do Big Bang dessa temporada. O grande conflito que marcou o BBB20 nasceu por causa dela. E ela sobreviveu. A explosão foi do lado dela, e ela saiu ilesa. Babu, 357 Paredões, três guerras por comida... Está aí, está firme. Manoela, Quarto Branco, Paredões, treta com Victor Hugo, treta com Prior (Felipe)... E a treta interna também".

O apresentador continuou: "Em vez de dizer se você tinha que ter jogado mais ou menos, queria deixar com vocês como você será lembrada aqui no Big Brother Brasil. O que você deixa para gente. Você deixa elegância, graça, educação, pureza, muita simpatia".

Após deixar o confinamento, Mari conversou com Leifert. Sobre a experiência de participar do BBB20, ela disse: "Parecia que eu sentia que eu ia sair hoje. Eu estava meio que me preparando. Como eu estou muito grata por tudo, parecia que estava me confortando isso. Apesar de estar nervosa, de estar insegura, de estar com medo, eu estava: 'Está tudo bem. Eu sou Top 5'".

Reprodução-Globo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES