BBB20: ‘Rato do BBB’, alcança 1 milhão de seguidores: “Chupa Hadson”

Perfil de humor, que foi criado na madrugada desta quinta-feira (23), ultrapassou participantes do programa em quantidade de fãs e movimentou web

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das pérolas desta quarentena está sendo justamente o fato de que, definitivamente, qualquer coisinha consegue gerar uma grande repercussão, ainda mais se tratando do ‘Big Brother Brasil 20’. Ao longo desta última quarta-feira (22), o confinamento contou com a entrada de um novo ‘participante’ em plena reta final. As informações são da Quem.

Batizado de Genilson, o rato surgiu na área interna da casa mais vigiada do país e conseguiu se tornar um dos nomes mais comentados nas últimas 24 horas. O momento em que ele começou a percorrer pela casa foi flagrado pelos telespectadores de plantão e acabou se tornando um grande viral, onde é possível ver apenas a cabeça do animal, que chegou a interditar a casa pela produção em busca dele.

No Instagram, o perfil do Rato do BBB foi criado nesta última quinta-feira (23), e pasmem, ao longo de exatas 24 horas no ar, a conta conseguiu alcançar 1 milhão de seguidores, tornando Genilson mais seguido que grande parte da ala masculina que passou na edição como Hadson, Victor Hugo, Lucas Gallina e Felipe Chumbo.

Logo no início, com a repercussão, os internautas chegaram a levantar uma campanha para que o perfil ultrapassasse o perfil do ex-BBB Hadson Nery, que tem até o momento 270 mil seguidores, e o objetivo foi alcançado rapidamente. No fim da tarde, o "Rato do BBB" comemorou seu sucesso em cima de outros participantes, como Lucas Gallina e Felipe Chumbo.

Contando com a ajuda de Pyong Lee, um dos destaques da edição, o perfil chegou a fazer uma live com o hipnólogo para celebrar o sucesso e atingiu a marca. Em publicação, o perfil de ‘Genilson’ ainda debochou: “Que live, hein meus amigos? Que noite? Mais uma vez o @pyonglee se aproveitando de todo meu protagonismo pra se promover, acontece. Mas fora isso, queria deixar aqui uma mensagem de gratidão a todos que estão ajudando a gente a passar todos os machos do BBB, para um Brasil mais justo”, disse, acrescentando ainda a hashtag “Fica Genilson” e “Chupa Hadson”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES