Penarol-AM faz 1 a 0 sobre o 4 de Julho-PI pela Série D

Penarol constrói vantagem em casa e agora decide precisando apenas de um empate.

Wallace comemora gol do Penarol | Reprodução CBV TV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Penarol e 4 de Julho se enfrentaram em mais um duelo da segunda fase da série D e a vitória ficou para os donos das casa pelo placar de 1 a 0. A partida começou às 16h no Estádio Floro de Mendonça.

O Penarol se classificou em terceiro lugar no Grupo A1, com 24 pontos. Enquanto que o 4 de Julho foi o vice-líder no Grupo A2, com a mesma pontuação.

O Penarol vem tendo excelente trabalho, pois é comandado por Vaguinho Santos, ex-auxiliar de Vadão e ex-jogador de vários times de expressão do Brasil.

Wallace, do Penarol, comemora vitória (Reprodução CBF/TV)

O Penarol começou melhor a partida. Os mandantes tiveram pelo menos três boas chances no primeiro tempo, mas não foram aproveitadas. Grande “culpado” disso é o goleiro Jasilson, autor de grandes defesas. A equipe piauiense equilibrou o jogo após a parada técnica, na marca de 31 minutos, e chegou umas duas vezes com perigo.

No segundo tempo, o 4 de Julho chegou logo com um minuto de jogo. Jânio Daniel pediu pênalti após jogada dentro da área, mas o juiz não assinalou nada. Porém, na sequência, o Leão tratou de abrir o placar. Atacante roubou a bola de Rômulo, avançou e bateu na saída do goleiro Jailson.

Atrás no placar, o Colorado se viu obrigado a ir para cima. Jânio Daniel, aos 13, e Edy, aos 16, em cobrança rasteira de falta, quase empataram o jogo. O Penarol respondia em contra-ataques. Diego Vitor recebeu na área, mas bate forte, por cima do gol. Aos 39, os visitantes tiveram a melhor oportunidade do segundo tempo. Vieira recebeu um bom cruzamento e, sozinho, bateu fraco nas mãos do goleiro.

O confronto de volta está marcado para o próximo sábado, no mesmo horário. Caso haja novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis. (Fonte Futebol Interior)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES