BBB22: Paulo André faz pergunta indiscreta e deixa Eli em “saia justa”

Decisão difícil? Paulo André faz Eliezer escolher entre as namoradas do BBB22; veja

PA e Eli | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O brother Eliezer ficou em uma situação complicada na madrugada desta sexta-feira (22) durante a Prova do Líder no BBB22. Enquanto se empenhava na última prova do reality, o designer foi confrontado com uma questão por Paulo André a respeito das duas mulheres com quem se relacionou no programa. Com informações do portal UOL.

"Fala a verdade, pra se comprometer agora: de quem você sente mais falta? Maria ou Nat?", disparou o atleta. Ele não fugiu do dilema. "Que pergunta! Da Natália, porque eu tive mais tempo com ela", revelou, sem pensar duas vezes.

Paulo André deixa Eli em saia justa (Foto: reprodução)

PROVA CONFUSA?

Leia Mais

A prova final do BBB22 começou nesta quinta-feira (21) e gerou muita repercussão nas redes sociais. Valendo um carro zero quilômetro e uma vaga na final, ela confundiu os fãs.

Com a participação do público, a prova é composta por várias fases. Nela, um telão exibe ações que eles precisam executa: entrar no carro, ficar em uma base ou colocar objetos no porta-malas dos veículos.

Eles também ficam presos em uma estrutura. "Vocês vão ter que resistir a chuva, vento, calor e neblina", avisou o apresentador que fez um teste que confundiu os participantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES