Disputa entre Arthur, DG e P.A. bate recorde de votos numa final de BBB

Arthur recebeu 68,96% dos votos, enquanto Paulo André e Douglas Silva levaram 29,91% e 1,13% dos votos, respectivamente

Disputa entre Arthur, DG e P.A. bate recorde de votos numa final de BBB | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

MANUELA FERRARO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Na final do Big Brother Brasil 22 (Globo), foi Arthur Aguiar quem levou a melhor. O brother recebeu 68,96% dos votos, enquanto Paulo André e Douglas Silva levaram 29,91% e 1,13% dos votos, respectivamente.

A disputa entre os três, entretanto, foi a maior da história do programa em número de votos numa final, com 751.366.679 votos. O número ultrapassou o da final do BBB 21, que figurava em primeiro lugar com 633.284.707 votos.

A votação desta terça (26) foi também a segunda maior da história do reality. Só perde para o Paredão entre Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez no BBB 20, que alcançou a marca de 1,5 bilhão de votos e entrou para o Guinness World Records.

No terceiro ano em que famosos participam como convidados do reality, essa foi a primeira final em que há apenas homens e membros do Camarote. Também se igualaram o número de homens e mulheres ganhadores do reality.

Durante o último episódio, a casa teve shows de Paulo Ricardo, Xamã, Matheus e Kauan, Jão e Léo Santana. Ainda se apresentaram as ex-sisters Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Maria.

A noite teve até uma quebra de protocolo, quando o apresentador Tadeu Schmidt se emocionou e correu para abraçar os finalistas no gramado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES