Xuxa surpreende ao revelar para quem está torcendo no BBB22

A eterna Rainha dos Baixinhos desceu do muro e escolheu quem merece vencer o BBB22

BBB | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora e sincerona Xuxa Meneghel surpreendeu ao revelar quem, segundo ela, merece vencer o BBB22. A eterna Rainha dos Baixinhos foi convidada do Bate-Papo BBB realizado na madrugada desta segunda-feira (25). Sempre dona de opiniões fortes, a loira disse que está torcendo por Arthur Aguiar. 

"Pela trajetória toda do Arthur, ele deveria ganhar por ser o melhor jogador", disse ela. A loira ainda elogiou outro brother. "Agora, se a gente for analisar por outros detalhes, o P.A é muito lindo e vai arrasar, vai fazer muitas fotos. Mas se o Arthur vencer, a gente vai ver a importância de entrar pra jogar", avisou a loira.

Xuxa revela quem merece ganhar o BBB-22 (Foto: reprodução)

Ao final, ela ainda fez elogios para Tadeu Schmidt, que substituiu Tiago Leifert no reality. "Pra mim, ele foi o verdadeiro campeão do 'BBB 22'", declarou a loira.

Leia Mais

CONTOU TUDO

O discurso de eliminação de Eliezer do BBB22 gerou grande repercussão nas redes sociais durante a madrugada desta segunda-feira (25). É que Tadeu Schmidt caprichou nas palavras e entregou até uma informação privilegiada e até então desconhecida do público.

Em um dos momentos, ele contou, que Douglas Silva quase foi eliminado por Naiara Azevedo logo na segunda semana do reality. O apresentador disse que chegou a escrever o discurso de eliminação do ator.

"DG, no terceiro paredão, aquele da Naiara, você ia sair. Você tava fora. Eu tava escrevendo um discurso para você e aí veio a maior virada dessa temporada. E depois você nunca correu mais correu risco. Olha aonde você chegou", declarou o apresentador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES