Dania Mendez se despede de brothers e deixa o BBB 23

Mexicana abraça os confinados e agradece passagem pelo reality brasileiro.

Dania Mendez se despede de brothers e deixa o BBB 23 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O BBB 23 (Globo) anunciou na tarde desta sexta-feira (17) que a saída de Dania será "em breve". O anúncio foi feito pela produção aos brothers, acompanhado de um presente para ela na despensa: o famoso roupão do líder.

Embora não tenha divulgado quando exatamente ela irá sair, o anúncio deu a entender que a mexicana deixa o reality nas próximas horas. Dania se emocionou, fez um discurso e partiu para arrumar as malas.

"Essa foi a melhor experiência da minha vida", disse a sister, enquanto chorava de emoção. "Levo um pouquinho de todos. O coração de todos vocês vai comigo", afirmou a mexicana.

Dania Mendez se despede de brothers e deixa o BBB 23 | Foto: Reprodução / GSHOWDania contou que participar do Big Brother era um sonho, e nunca vai esquecer do que viveu no Brasil. Ela ainda recebeu um convite especial de Cezar Black: "Vem curtir o Carnaval com a gente", disse. 

"Obrigada a todos. Vocês são seres lindos, que tudo isso fique no jogo, que todos os problemas e todas as brigas fiquem aqui, porque lá fora temos uma vida linda", diz a mexicana.

Dania Mendez se despede de brothers e deixa o BBB 23 | Foto: Reprodução / GSHOWEnquanto ela estava arrumando as malas, Dania também distribui presentes para Marvvila e Domitila: "Pra lembrarem de mim", disse a mexicana.

Na noite de quinta-feira (16), MC Guimê e Cara de Sapato foram eliminados por contrariarem as regras do programa. Durante a festa do dia anterior, Guimê passou a mão no corpo de Dania. Cara de Sapato deu um beijo e fez contatos físicos forçados com a participante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES