Fred é o 10º eliminado do BBB 23 e desiste da 'Casa do Reencontro'

Após a saída de Fred Desimpedidos, o prêmio acumulou para R$ 2.13 milhões, que já é o maior da história do reality show.

Fred Desimpedidos é o 10º eliminado do BBB 23 c | Reprodução-Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fred Desimpedidos foi o 10º eliminado do BBB 23 na noite desta terça-feira (21). O youtuber recebeu 50,23% dos votos, Domitila teve 48,69% e Gabriel Santana 1,08%.

Foram computados 59.185.009 votos. Durante a exibição do programa ao vivo, o Paredão alcançou mais de 222 mil de votos por minuto.

Após a saída de Fred Desimpedidos, o prêmio acumulou para R$ 2.13 milhões, que já é o maior da história do reality show.

O apresentador Tadeu Schmidt afirmou em seu discurso: ''Eu não gosto muito dessa coisa de dispensar alguém...então, Gabriel, você não vai se importar se eu falar que esse Paredão é Fred e Domitila, né? Domitila x Fred: a reedição do Quarto Branco. Quantas vezes bateram de frente nos Jogos da Discórdia, mas sobretudo no Quarto Branco. E chegam agora no round final bem machucados. Claro que cansa toda hora ficar nessa pressão. Tem gente que acha que, nessa altura, o jogo está definido. Mas, deixa eu esclarecer: o BBB 23 não tem um favorito. O jogo está aberto. Tudo pode mudar a cada dia. Este BBB talvez seja o mais dinâmico da história. Quer se esconder e está feliz com o Top 10? Quer vencer? Faça por onde...vocês todos vão receber novos golpes.Agora, quer marcar essa edição, é preciso algo mais. Fred e Domitila não passaram em branco. Domitila...tem sempre à mão uma frase tão inesperada quanto marcante. Dá para ver que essa moça é diferente e especial (...) Também não dá para não falar desse cara. Como se jogou! Revelou um Fred que nem ele conhecia. O cara mais gente boa virou certeza de Paredão. Carismático, talentoso, simpático...Reuniu um exército ao redor de si. "E aí, como fica: ele ou ela? O round final deste duelo foi decidido nos últimos instantes..Quem sai hoje é você, Fred''.

Casa do Reecontro

Após ser eliminado, Fred se juntou aos ex-participantes na Casa do Reencontro. Dois deles vão retornar ao BBB 23 nesta quinta-feira (23). 

Ao ser informado  por Tadeu sobre a dinâmica, o ex de Bianca Andrade optou por desistir.

"Eu quero desistir. Tudo o que eu tinha para mostrar... Eu mostrei. Prefiro ter essa lembrança do Big Brother. Vou amar acompanhar essa dinâmica na minha casa, mas na minha casa, com a minha família. Cheguei no meu limite".

Dois eliminados vão retornar ao BBB 23 nesta quinta-feira (23) Foto: Reprodução-Globo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES