Key Alves chora por medo e faz pedido inusitado à Gustavo: “Se casarmos...”

Ela diz que está sentindo saudade da família e que tem medo de decepcionar os pais; A sister confessa que está sentindo muita falta da irmã gêmea.

Key Alves chora por medo e faz pedido inusitado à Gustavo: "Se casarmos..." | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto os brothers assistem aos desfiles das escolas de samba na sala do BBB 23, Key Alves se distancia deles por um momento e vai para o Quarto Fundo do Mar. Lá, a sister tem uma crise de choro e é amparada por Gustavo.

Ela diz que está sentindo saudade da família e que tem medo de decepcionar os pais. Além disso, a sister confessa que está sentindo muita falta da irmã gêmea, Keyt, e diz que ela é a sua "metade". Gustavo tenta confortar a sister: "Ela está torcendo por você e está muito feliz que você está aqui".

Key Alves chora por medo e faz pedido inusitado à Gustavo: "Se casarmos..." (Foto: Reprodução/Globo)Key Alves desabafa: "Não estou aguentando mais ficar longe dela". "Você aguenta sim", responde o fazendeiro. "Tô aqui com você, sei que não é a mesma coisa, mas tô aqui com você pra tudo", continua o brother.

Leia Mais

A jogadora de vôlei continua chorando, e confessa que tem receio de fazer algo na casa do BBB 23 que possa prejudicar sua família. Gustavo, então, tenta consolá-la: "Todo dia eu rezo pedindo proteção pro seu pai, pra sua mãe, pra sua irmã, não vai acontecer nada com eles".

Key Alves, então, faz um pedido inusitado: "Se a gente casar vamos morar todo mundo junto?". "Vamos", responde Gustavo. "A gente pega uma casa bem grande", brinca a jogadora de vôlei.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES