Lexa faz desabafo após Festa do Líder MC Guimê: 'Tô no fundo do poço'

Cantora usou as suas redes sociais para falar o que sente.

Lexa se pronuncia após Festa do Líder MC Guimê: 'Tô no fundo do poço' | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lexa usou suas redes sociais para fazer um novo desabafo após a Festa do Líder de MC Guimê. A cantora declarou estar "triste, assustada e decepcionada", e revelou que focará em si mesma. O pronunciamento veio após a proximidade de MC Guimê com Dania durante a celebração e ele descer sua mão pelas costas da mexicana. 

Lexa se pronuncia após Festa do Líder MC Guimê | Foto: Redes Sociais"Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses para ver o Guimê brilhar. Guimê me conheceu com 19 anos. Hoje eu tenho 28, eu cresci e amadureci ao lado dele, e ele nunca foi essa pessoa. Eu tô assustada, triste e decepcionada. Eu tô no fundo do poço. Tô machucada e não tenho forças para nada... Me retiro completamente deste cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim."

MC Guimê passou dos limites durante a sua festa que foi realizada na madrugada desta quinta-feira (16), no Big Brother Brasil. Altamente alcoolizado, o brother acariciou as costas e as nádegas de Dania Mendez, a participante mexicana que entrou na casa ontem.

Lexa se pronuncia após Festa do Líder MC Guimê | Foto: ReproduçãoA atitude do cantor fez com que internautas subissem a tag de assédio das redes sociais.  Em um dos vários vídeos, é possível observar um momento em que Dania percebe a mão do cantor e passa a própria mão para trás, criando um bloqueio. Em outra cena, enquanto Guimê alisa as costas da mexicana, ela de maneira mais enfática puxa a mão dele para interromper a ação.

Em outro momento Guimê entra de mãos dadas com Dania para dentro da casa e chama a sister para ficar mais ‘suave’. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES