MC Guimê é acusado de assédio contra Dania e Lexa se pronuncia; vídeo!

Altamente alcoolizado, o brother acariciou as costas e as nádegas de Dania Mendez, a participante mexicana que entrou na casa ontem

Guimê | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

MC Guimê passou dos limites durante a sua festa que foi realizada na madrugada desta quinta-feira, 16 de março, no Big Brother Brasil. Altamente alcoolizado, o brother acariciou as costas e as nádegas de Dania Mendez, a participante mexicana que entrou na casa ontem.

A atitude do cantor fez com que internautas subissem a tag de assédio das redes sociais. 

Em um dos vários vídeos, é possível observar um momento em que Dania percebe a mão do cantor e passa a própria mão para trás, criando um bloqueio. Em outra cena, enquanto Guimê alisa as costas da mexicana, ela de maneira mais enfática puxa a mão dele para interromper a ação.

Em outro momento Guimê entra de mãos dadas com Dania para dentro da casa e chama a sister para ficar mais ‘suave’. 

A cantora Lexa, esposa de MC Guimê, acompanhou o programa e se manifestou nas redes sociais. Ela que até ontem tinha como nome do perfil ‘Lexa Team Guimê’, tirou o nome do marido das redes sociais. 

“Eu sei a mulher INCRÍVEL que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas… quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontecer. Eu não tô bem.. preciso de um tempo pra mim. Até logo… não sei quando voltarei por aqui ”, disse ela no Twitter.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES