Carnaval Euphoria reúne as maiores atrações do Brasil

A banda O Rappa é uma das atrações que chamam a atenção

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos próximos dias 25, 27 e 28 de fevereiro o Piauí recebe a 1° edição do Carnaval Euphoria, que irá reunir grandes atrações nacionais no Complexo Barramares, na praia do Coqueiro.

Trazendo uma mistura de diversos estilos musicais em uma grande festa, o Carnaval Euphoria conquistou o público desde que anunciou suas atrações que incluem nomes como O Rappa, Marília Mendonça, Aviões do Forró, Henrique e Juliano, Alok, Avinne Vinny, É o Tchan, Chicabana, Dorgival Dantas, Solteirões do Forró, Jonas Esticado, Mano Walter, Melanina Carioca, Banda DuRio, Mad Dogz, Hudson, Leo Cachorrão, Anderson Rodrigues e Filipim.

A banda O Rappa é uma das atrações que chamam a atenção. A banda brasileira com letras de forte cunho social em uma mescla de rock, reggae, rap e MPB comanda o palco no último dia de folia. Eles apresentam o novo projeto gravado ao vivo na Oficina Brennand, em Recife-PE. O repertório privilegia músicas dos álbuns “Nunca Tem Fim” e “Sete Vezes”, mas não deixa de fora os grandes sucessos da carreira.

Outra atração que tem dado o que falar é a Banda Melanina Carioca. Com mistura de ritmos e irreverência a banda carioca encanta o público durante as apresentações. Diretamente do Vidigal - Rio de Janeiro, o grupo leva aos palcos uma envolvente mistura de funk, samba, pagode, MPB e Hip-Hop.

Essa não é a primeira vez da banda em terras piauienses, eles já se apresentaram em Teresina e levaram o público ao delírio com seu sucesso autoral "Deixa se envolver”, entre outras músicas. Composta pelos atores Marcelo Mello, Roberta Rodrigues, Jonathan Haagensen, Jonathan Azevedo, Luiz Otávio, Roberta Santiago, Jefferson Brasil e o músico David dos Santos, a banda Melanina Carioca promete agitar o Carnaval Euphoria logo no primeiro dia.

Esse vai ser o melhor carnaval do Piauí! Não perca tempo e garanta logo o seu ingresso. As vendas acontecem em 4 cidades diferentes.  Em Teresina, o passaporte e ingressos individuais podem ser encontrados na sede da Kalor Produções e na Canadá Veículos; em Parnaíba, no Boliche Club; em Luís Correia, no Rio Poty Hotel Praia e em São Luís na loja Visótica, no Tropical Shopping. As vendas online acontecem no site IngressoSky.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES